segunda-feira, 11 de junho de 2018

Se você não quer que sua família se junte a criminosos, tire a Globo de sua sala!


por Emanuel Cancella

Veja o video desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=01uVwuvVy9Q


Resultado de imagem para globo explora o criança esperança?

A Globo é mãe de todos os golpes. Tanto contra Getulio Vargas como apoiou e cresceu à sombra da ditadura militar, que derrubou o presidente João Goulart.

A Globo foi também a grande articuladora do golpe contra a presidenta Dilma, que colocou o golpista MiShel Temer no poder. E agora a Globo tem o descaramento de pedir posição sobre a prisão de Lula, aos candidatos à presidência (7).

Lembrando que Lula está preso sem nenhuma prova, com certeza, para impedir a sua candidatura. Lembrando também que Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de votos. Só a “Justissa” ou o tapetão podem impedir a vitória de Lula.

A Globo é sonegadora do Imposto de Renda da Copa do Mundo de 2002 (2).
A Globo está envolvida na lavagem de dinheiro do Swssleaks e Panamá Papers (3,4). Lavagem de dinheiro é o mesmo que sonegação do Imposto de Renda.

A Globo está envolvida no escândalo de corrupção da FIFA, inclusive foi citada 14 vezes na justiça dos EUA (5). Em novembro de 2017, a PGR, Raquel Dodge, a pedido dos partidos PT, PDT e PSOL, mandou o MPF investigar, até hoje sem resposta (6).  
O seu filho não deve assistir à Globo que usa o dinheiro do Criança Esperança para abater o próprio Imposto de Renda. E para isso impede publicamente o doador de abater o imposto de sua doação (1).
No Brasil, além do governador tucano,ladrão de merenda, temos a Globo, exploradora da esperança das crianças!



Rio de Janeiro, 11 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário