quarta-feira, 27 de junho de 2018

Não é Neymar, só Lula pode salvar o Brasil!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=mC7VFf1Oj6Y

                                   Resultado de imagem para Não é Neymar, só Lula pode salvar o Brasil!
Eu vou torcer pela seleção brasileira, como sempre fiz. Vou para a galera torcer, tomar cerveja e comer churrasco. Mas não esqueço que o meu Brasil está sendo governado por golpistas.

Golpistas que, além de estarem entregando nosso patrimônio, como Embraer, Eletrobrás, e Petrobrás, acabaram com os direitos dos trabalhadores e hoje  quase 14 milhões de brasileiros estão desempregados.

É bom lembrar que a mídia, principalmente a Globo,  foi a grande articuladora do golpe.
 Aliás, a Globo, além de corrupta e criminosa, é mãe de todos os golpes. E a Globo que apoiou e cresceu à sombra da ditadura militar, também cresce no governo do golpista MiShell Temer, pois a Globo pela primeira vez tem o monopólio da transmissão da Copa do mundo: Band, Record, TVS e outras. Nenhuma outra TV brasileira, transmite a Copa, só a Globo (6).

A Globo ainda proibiu seus jornalistas de falarem de política. O ex-craque e comentarista, Juninho Pernambucano, não aceitou a mordaça da Globo e saiu (1,2).     

Enquanto estivermos vendo o jogo da nossa seleção vamos lembrar que o ex- presidente Lula está preso. Lula está preso pelo juiz de vídeo da Globo. Sim, Sergio Moro é o juiz de vídeo da Globo, tanto que chegou a ser até premiado pela Globo (3).

Depois de mais de 3 anos investigando Lula, a Lava Jato, chefiada por Moro que usou toda a maquina do MPF e Polícia Federal, dinheiro a rodo, denunciou Lula sem qualquer base legal, já que, nas próprias palavras do procurador Deltan Dallagnol, na Globo: “Não tenho provas,   só convicções contra Lula”.

O juiz de vídeo da Globo, Moro, não só aceitou essa denúncia vazia contra Lula como o condenou. Depois o juiz de vídeo da Globo, Sergio Moro, prendeu Lula por uma reforma no tríplex de Guarujá que hoje sabemos, comprovadamente, que nunca existiu. Cada vez mais fica claro que Lula está preso num claro intuito de impedir a sua candidatura.

Na verdade, a reforma do tríplex foi uma farsa montada através de delação premiada, pelo dono da OAS, Leo Pinheiro, preso pela Lava Jato, para tentar diminuir sua pena.
Essa reforma do tríplex do Guarujá nunca aconteceu. Fotos e vídeos comprovam isso. E Moro está diretamente envolvido na farsa da reforma do tríplex de Guarujá, pois ele impediu, pessoalmente, por várias vezes, os advogados de vistoriarem o apartamento, o que comprovaria, de cara, que não havia reforma.

Moro fez mais: bloqueou o acesso da defesa de Lula às notas fiscais da reforma denunciada. Hoje sabemos que as notas são todas falsas e algumas de Curitiba. (4,5).  

Neymar, junto com seus companheiros, pode nos ajudar a conquistar a Copa. Mas só Lula, segundo todas as pesquisas, pode reerguer o nosso Brasil.

Lula livre!   

6 - https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/02/com-desistencia-da-band-globo-vai-transmitir-sozinha-a-copa-da-russia.shtml
  

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário