sábado, 9 de junho de 2018

FHC, é sócio de Pedro Parente, da mesma forma que a mulher de Moro, trabalha para a Shell e o PSDB!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=PUHaZORA91I




                                     Resultado de imagem para FHC é sócio de Pedro Parente, assim como a mulher de Moro trabalha para a Shell e o PSDB!
E agora Juiz Sergio Moro? FHC é sócio de Pedro Lalau Parente!

Chamo o ex-presidente da Petrobrás de Pedro Lalau porque ele é réu, desde 2001, quando deu um rombo bilionário na Petrobrás (3). Na verdade, ele nem poderia ser presidente da empresa.
Na época do negócio, Pedro Parente era ministro da Casa Civil de Fernando Henrique Cardoso e compunha o Conselho de Administração da Petrobras.

Quando foi indicado por Temer, a FUP (Federação Única dos Petroleiros) enviou uma carta ao Conselho de Administração da Petrobrás, rejeitando o nome de Pedro Parente para presidente da Petrobrás.  Não só por Lalau já ser réu, mas principalmente por conflito de interesses, já que Parente, junto com sua esposa, é dono da Prada que administra fortunas (1,2,10).

A Prada administrava interesses das 20 maiores fortunas do país e a clientela de Parente cresceu com sua nomeação à presidência da Petrobrás.

E agora surge mais uma denúncia do Jornal do Brasil dizendo que os tucanos, FHC e Pedro Parente, são sócios (4).

A Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro acha normal não investigar FHC, mesmo ele sendo citado várias vezes em corrupção na Petrobrás e em muitas envolvendo seu próprio filho (5).  

E tem mais. Se por um lado a Lava Jato, chefiada por Moro, prende Lula mesmo não conseguindo qualquer prova de que ele seja o proprietário do tríplex de Guarujá ou do sítio em Atibaia, por outro finge que não sabe que FHC tem apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto  no Brasil, que foi comprada por US$ 20. Isso mesmo, vinte dólares (6,7).

Surge agora uma denúncia bombástica: “Em e-mails, FHC pede doações a Marcelo Odebrecht: "O de sempre"”(8).

A sociedade já denunciava os negócios da mulher de Moro, Rosângela Moro, que trabalha para a Shell e o PSDB (9,11,12), os grandes beneficiados com as decisões da Lava Jato, chefiada pelo marido, Sérgio Moro.

Lembrando que a Shell é concorrente direta da Petrobrás, a quem interessa a Petrobrás enfraquecida e privatizada. Mesma bandeira levantada pelo PSDB, tanto que, no governo de FHC, fizeram tudo sem sucesso para privatizar a Empresa.   

E agora descobrimos, segundo o JB, que FHC é sócio de Pedro Lalau Parente. Agora, além de Moro, que julga e a mulher ganha, temos o Pedro Parente, que vende, em seu feirão na Petrobrás, e FHC ganha!



Rio de Janeiro, 09 de junho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário