sexta-feira, 25 de maio de 2018

Pedro Parente do PSDB é BI em apagão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=U8bmxDb-mwg

                            Resultado de imagem para Moro e pedro parente?

Temer, o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, pede ajuda às forças armadas! Mas para conseguir isso ele vai precisar do aval do STF. O mesmo STF que apoiou o golpe, imagine se iria abandonar Temer nessa hora?

Profético é que os mesmos caminhoneiros que participaram do Fora Dilma agora incomodados fazem o Fora Temer.

E contra Dilma nada conseguiram provar e ela já lidera a corrida ao Senado em Minas Gerais (2).

Pedro Parente, o ministro tucano do apagão eletrico, agora na Petrobrás administra o apagão do combustivel. O PSDB é BI em apagão.

Moro saiu em apoio a Pedro Parente.  Moro diz que o bloqueio das estradas é 'questionável' (1).

Entretanto, a Lava Jato, chefiada por Moro, calou-se criminosamente quando Parente celebrou acordo de R$ 10 BI com os acionistas americanos, mesmo sem a Petrobrás ter sido condenada (3).  

Moro também ficou calado quando MiShell Temer comandou a aprovação da lei   que isenta as petroleiras estrangeiras em hum trilhão de reais, sendo a mais beneficiada a Shell (4).

A greve dos caminhoneiros também é o grito dos mais de 13 milhões de desempregados; dos milhões de brasileiros que voltaram à linha da pobreza; das nossas crianças que retornaram ao mapa da fome da ONU e das donas de casa que estão substituindo o gás de cozinha pela lenha.

É o grito calado de justiça de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidenta que foi derrubada injustamente pela corja capitaneada por MiShel Temer: a quadrilha mais perigosa do Brasil! 




Rio de Janeiro, 25 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário