sexta-feira, 18 de maio de 2018

Moro, o juiz picareta que blinda a corrupção do PSDB e destrói o país!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=LGUYMCcww20

                                             Resultado de imagem para Moro nazista?

Para o Clube de Engenharia, Federação Interestadual dos Engenheiros, Fisenge, Aepet, Fup e Fnp, a Lava Jato, dirigida por Moro, destrói a engenharia nacional, a indústria naval e a economia brasileira (1,3,4).   Veja o documentário  que mostra como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses (2). Assim a Lava Jato, chefiada por Moro, é a grande responsável pelos milhões de desempregados no Brasil.

Enquanto Moro prende petistas, sem nenhuma prova, e não é só Lula, a sociedade desafia Moro a apresentar uma só prova contra os petistas presos: Lula, José Dirceu e João Vaccari Neto. Todos estão presos através de delação sem provas, com prisões provisórias que viraram permanentes.

São presos através de delações premiadas de criminosos que inexplicavelmente conseguem cumprir suas penas em suas casas, verdadeiros clubes de lazer, construídos com dinheiro da roubalheira. Podemos citar: Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef, Fernando baiano e Sergio Machado (7).

Além disto, a Lava Jato, chefiada por Moro, é acusada de cobrar “Por Fora” para obtenção de prisão domiciliar. Quem acusa é o advogado Rodrigo Tacla Duran, da Odebrecht, que foi procurado pelo advogado Carlos Zucoloto Junior, compadre de Moro e ex-sócio de sua esposa, Rosangela Moro. Na ocasião, Zucoloto, falando em nome da Lava Jato, pediu US$ 5 milhões a Duran “Por Fora” para que Duran pudesse assim cumprir sua pena em casa.
Moro nega e a Justiça se omite. Até depósito de Duran na conta de Rosângela Moro já foi mostrado pela revista Veja, com base em informação da Receita Federal (8 a 11).

Muito estranho também é que Moro não esconde de ninguém a blindagem à quadrilha tucana, já que Moro assim como persegue os petistas, ele protege os tucanos. Hitler também perseguia os judeus e blindava os nazistas. Tudo que Hitler fez estava aparentemente respaldado pela lei, assim como tudo que a Lava Jato, chefiada por Moro, faz.

A lava Jato ainda teve coragem de fazer um filme: Polícia Federal – A Lei é para Todos, mesmo sem prender ninguém da quadrilha tucana.

Com referência ao escândalo do Banestado, chefiado também pelo juiz Sergio Moro, discursou Roberto Requião, no plenário do Senado federal: “mãe de todas as corrupções não é o Mensalão, o Petrolão é o Banestado que roubou dos cofres públicos, meio trilhão de reais. Um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso” (6 a 11).   

Pasmem! O senador tucano, Aécio, é o mais delatado na Lava Jato e continua livre, leve e solto. E no Senado! (12).  
E a PGR, Raquel Dodge, que foi a favor da prisão de Lula sem provas, omite-se em relação aos crimes da Lava Jato, enquanto fiscal da lei.
Aliás, já foi comprovado que não houve qualquer reforma no apartamento do Guarujá, motivo pelo qual Lula está preso. Integrantes do MTST invadiram o apartamento e mostraram, através de fotos e vídeos, que a denúncia contra Lula é falsa, já que não houve reforma  e as notas fiscais constantes no processo são notas falsas (15).
 Foi por isso que Moro havia pessoalmente proibido o acesso ao apartamento e às notas fiscais pelos advogados de Lula, pois de cara mostraria a farsa inventada para prender e tirar Lula do páreo das eleições de 2018.
 Como petroleiro e um dos coordenadores da FNP entrei com denúncia formalizada, em novembro de 2016, demonstrando a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Até hoje sem resposta. Veja denúncia na íntegra (5).

 Entretanto, o MPF chefiado por Raquel Dodge, além de não fiscalizar essa omissão criminosa  da Lava Jato, ainda, o MPF a pedido de Sergio Moro, intimou-me , por duas vezes, em um ano,  acusando-me de possível crime contra a honra do juiz Sergio Moro! (13,14).



Rio de Janeiro, 18 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário