quinta-feira, 24 de maio de 2018

Lula está preso na Polícia Federal que é financiada pela CIA e o FBI!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=DgXee2BEUgo

                                          Resultado de imagem para Lula está preso na Polícia Federal que é financiada pela CIA e o FBI!

Enquanto o caminhoneiro faz greve, pois não tem como abastecer o caminhão, o presidente da Petrobrás celebra acordo de R$ 10 BI favorecendo acionistas americanos, sem a Petrobrás  sequer ter sido condenada (9).  

Enquanto a dona de casa pobre está substituindo o gás de cozinha pela lenha, por não poder comprar o botijão de gás,  MiShell Temer aprova lei que isenta as petroleiras em um trilhão de reais em impostos, a mais favorecida é a Shell (4).

Embora a mídia tente abafar, foi no governo de Lula que a Petrobrás desenvolveu tecnologia inédita no mundo que permitiu a descoberta do pré-sal, garantindo assim o abastecimento de combustível no mínimo nos próximos 50 anos. Foi nos governos do PT que o Brasil também  retomou a indústria naval destruída por FHC.

Enquanto os caminhoneiros os desempregados as donas de casa vão ao desespero, os golpistas, capitaneados por MiShel Temer e o tucano Pedro Parente, na Petrobrás, estão entregando o pré-sal e mandando construir navios e plataformas no exterior, gerando emprego e renda para os gringos.

A Lava Jato, que na gestão do PT na Petrobrás prendeu diretores e gerentes, agora acumpliciou-se aos tucanos. Sergio Moro, chefe da Lava Jato, chegou a dizer nos EUA que não investiga os tucanos porque a denúncias contra o PSDB não chegam até ele (10).

É muita cara de pau do Moro:  o tucano Aécio Neves é o recordista de denúncias na Lava Jato  e continua livre leve e solto e com mandato de senador (5).

O tucano FHC também nem sequer é investigado. FHC, debochando da sociedade, confessa em seu livro, que havia corrupção na Petrobrás em seu governo. Além disso  é citado inúmeras vezes em corrupção na Lava Jato e possui apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda no Brasil com aeroporto (6,7).

E Lula que a Lava Jato nunca provou ser o dono do tríplex em Guarujá e do sítio em Atibaia, que teria origem em propina da OAS na Petrobrás, está preso.

O dono da OAS, Leo Pinheiro, em delação premiada, na Lava Jato, disse que teria feito uma reforma milionária de R$ 1,2 mi no tríplex a pedido de Lula.   Lula foi preso por conta de uma reforma num imóvel que nunca provaram ser de Lula e que agora ainda já ficou comprovado que essa reforma foi inventada,  nunca existiu.

Moro é o autor dessa tramoia, pois foi ele que impediu pessoalmente os advogados de Lula de fazerem vistoria na reforma e também tivessem acesso as notas fiscais. Hoje sabemos que a  reforma nunca existiu e as notas fiscais são frias(8).

E Lula está preso na Polícia Federal, financiada pela CIA e pelo FBI, dos EUA. Não por acaso, os EUA  estão por trás do golpe no Brasil e não seria a primeira vez. Os EUA  são os grandes favorecidos na entrega do nosso petróleo.

“Já em abril de 2004, uma matéria do Estadão, informava que o presidente da Federação Nacional de Policiais Federais (Fenapef), Francisco Garisto, confirmou  que “a Polícia Federal recebe dinheiro do serviço secreto americano (CIA) e de outras instituições como a de combate ao narcotráfico – DEA – e do Federal Bureau Investigation (FBI)” (2)!

A mesma CIA que combate o narcotráfico é acusada, por um ex-agente, de conspirar contra governantes de países, principalmente aqueles que possuem grandes reservas de petróleo, como é o caso de Brasil e Venezuela.   
 O livro Assassino Econômico foi escrito por um ex-agente da CIA, John Perkins, que, arrependido, denunciou em detalhes como age a CIA: primeiro eles tentam cooptar o governante, caso não consigam passam a ameaçá-lo e por fim o assassinam (3)!

Não é à toa que precisavam afastar Dilma da presidência, para assim poderem levar todas as nossas riquezas, como estão fazendo. Do mesmo modo, não podem deixar Lula nem sequer ser candidato.

Mishel Temer, FHC e Pedro Parente são protegidos da Lava Jato porque juntos eles servem aos americanos! Eles podem tudo: por um lado estão fazendo a alegria dos gringos, quando entregam nosso petróleo e gera emprego no exterior, e por outro fazem o caos no país, gerando desemprego em massa e levando caminhoneiros e as donas de casa ao desespero.



Rio de Janeiro, 24 de maio de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário