domingo, 6 de maio de 2018

Aécio volta a fazer ameaça de Morte. E, a Lava Jato, vai peidar?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em:  https://www.youtube.com/watch?v=UBBpbB35Ybs

Resultado de imagem para sergio Moro e o mau cheiro?

A começar por Moro, a Lava Jato vai para o lixo da história e Lula já é dos maiores lideres do planeta!


O acervo da Lava Jato, a maior enciclopédia contemporânea da trajetória dos políticos brasileiros, pertence à justiça brasileira, não é do juiz Sergio Moro.  A Lava Jato tem que ser preservada. Na Lava Jato, durante mais de 3 anos, foi usada toda a máquina pública, Polícia Federal e  Ministério público, com dinheiro do contribuinte a rodo.

Mas Moro usa o arquivo da Lava Jato a seu bel prazer.
Moro, por exemplo, escondeu os e-mails de FHC pedindo propina a Odebrecht (1).  

A Lava Jato diz que investiga a Petrobrás, claro que só na gestão de PT, mesmo assim os principais ladrões da Petrobrás estão soltos através da delação premiada. São eles: Paulo Roberto Costa, Sergio Machado, Fernando Baiano e Alberto Youssef. Todos cumprem, inexplicavelmente, “pena” em suas casas, verdadeiros clubes de lazer, construídos com o dinheiro da roubalheira (15).

Rodrigo Tacla Duran, advogado da Odebrechet, acusa a Lava Jato de cobrar por fora para ter prisão domiciliar. Duran foi chamado por Moro de fugitivo da lei e falsário (7,8). Entretanto, a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, mostrou que Duran fez depósito na conta de Rosângela Moro. E Moro disse que o dinheiro era para tirar cópia de processo. Só lembrando que o pedido “Por Fora” a Duran foi de U$S 5 milhões. Haja cópia! (11 a 14)

E se a lava Jato investigou tanto no governo do PT, na Petrobrás, na gestão dos tucanos foi cumplicidade pura!

O tucano Pedro Parente, com a cumplicidade da Lava Jato, que nada falou, tirou da Petrobrás e entregou aos gringos as áreas mais estratégicas, lucrativas e empregatícias, como o Gás, Petroquímico, Fertilizantes e de Biocombustíveis (10).

O tucano, Pedro Parente, também com aval da Lava Jato, celebrou acordo com os acionistas americanos de R$ 10 BI, mesmo sem a Petrobrás sequer ter sido condenada na Justiça (16).

Parente é como dizia o chavão “Brasileiro é muito bonzinho”, mas só com americano. Pois com os petroleiros, Parente confisca mais de 13%, mensalmente, dos salários, o que está levando aposentados e pensionistas ao desespero, alguns à morte.   

Moro também tirou 21 das 41 perguntas feitas a MiShell Temer, pelo ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (2). Foi claro o intuito de proteger Temer. A sociedade gostaria de conhecer essas 21 perguntas.  

 Na história do líder mundial, Luís Inácio Lula da Silva, vai constar que, depois de anos a fio de investigação, a lava Jato, através de seu procurador mor, Deltan Dallagnoll, ao vivo, na Globo, disse que não tinha provas contra Lula, só convicção (7).

Entretanto, mesmo sem provas, Lula foi denunciado, condenado e preso pelo Juiz Sergio Moro. E o pior, o motivo da prisão foi uma reforma no tríplex de Guarujá, reforma que já foi comprovado que nunca existiu, foi inventada somente para incriminar Lula (6).   

O tucano Aécio Neves foi o político mais delatado na Lava Jato (3).  E o mineirinho continua livre, leve e solto, e ainda senador. Nenhuma das delações de Aécio vazou e Moro as esconde a sete chaves da sociedade.


Os delegados da Lava Jato fizeram campanha para Aécio Neves (4). Moro esconde as denúncias de Aécio a pedido desses delegados? Agora Aécio acaba de ameaçar de morte um delegado que o investiga em Minas Gerais (5).

 A lava Jato, que foi tão incisiva com Lula, será que vai peidar com Aécio!  



Fonte: 1 -https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/05/fhc-pedindo-dinheiro-odebrecht-moro.html
16 - http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/02/parlamentares-vao-a-justica-contra-entrega-de-r-10-bi-por-presidente-da-petrobras


Rio de Janeiro, 06 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Um comentário:

  1. Já peidou!! E pelas orelhas do MPF e judiciário!!! Afinal conhecemos aquele ditado sobre cabeça de juizeco (e procurador) e bunda de bebe!!

    Essa questão do dellagnol é emblemática, pois no momento que o ente se manifestou como convicto sem provas demonstrou parcialidade e perseguição, e com o IMPEDIMENTO na questão, mas o resto da cloaca não se manifestou (infestou sim) e tampouco a justiça. Só isso já seria passível de interdição dos "dois peideres"!!
    Mas veja o senhor, caro sr. Cancella, posta diuturnamente sobre essa camarilha e caterva e NINGUÉM se manifesta, salvou patéticos comentários tão elogiativos quanto inúteis!As vezes acho que sou eu o culpado, pois bato sobretudo no imundo e estuprante ato de aquilatação de buraco de fezes com a porta da vida, a Vagina, e acredito que nesse fossa o que mais tem é "machão" que adora fuçar Çanus, e acham que só porque é de mulher é coisa de macho, não percebem que buraco de fezes é tudo igual e fede igual, e isso é um claro sinal que a macharia gosta mesmo é de exame de próstata feito por jogador de basquete ou estivador!
    Me abstenho de palpitar, mas mesmo assim o silêncio é absoluto, só o senhor dá a cara a tapa!
    Está na cara que o problema não são os abjetos investidos de legalidade (legal para alguns) mas sim a massa abjeta que entende que ânus é órgão sexual e pelo jeito o tal ânus como um bom órgão sexual realmente reproduz, reproduz a massa abjeta que povoa a fossa BRASILIS!

    LI QUE TRÊS TRAFICANTES DE ALCOOL, A MAIS DESGRAÇADA DROGA, RAZÃO E CAUSA DE PELO MENOS 65% DE TODAS AS TRAGÉDIAS DO TRANSÍTO, MAIS DE 90% DAS TRAGÉDIAS FAMILIARES, juntos com mais três abutres detêm a riqueza de 100 milhões de brazucas, mas traficar alcool pode segundo o bolsonaro, mas traficante de maconha tem que ser morto e os militares (que se vestem de verde como maconha) têm que ficar livres para assassinar livres leves e soltos, junto com os sacários tropas das elites! E não falta boçal louco para votar nesse ser!
    Mas traficar alcool, estimular de forma odiosa como fazem as tvs e suas niovelas, o alcool essa desgraça total pode!
    E agora sr. Cancella, vamos mesmo culpar a turma trogada, a turma do mini esteril púbico, dos parlamerdares, e a cambada do miSHELLito?
    Acho que esse poveco tem o governo que merece e vice versa!
    Mas a mídia, digo mérdia, essa sim é criminla e deveria ser exterminada com acusação de crime de lesa pátria e lesa humanidade.
    Mas a audiência não cai...

    ResponderExcluir