sábado, 7 de abril de 2018

Moro e Dallagnol cúmplices da roubalheira na Petrobrás, prendem Lula. Cadê a prova?


por Emanuel Cancella

Veja o video desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Kiru6h1bG9A&lc=z23qtt2bgmfythywi04t1aokg22aqwgycbbmgquowf0abk0h00410 

                                          Resultado de imagem para Moro e Bretas na Petros?


Juiz Sergio Moro, Marcelo Bretas e o procurador Deltan Dallagnol, os ícones da Lava Jato, recebem o imoral e ilegal auxílio-moradia mesmo morando no município da comarca em que labutam. O valor exato só do auxílio é de R$ 4.377,73 mensal, mas 90% dos trabalhadores brasileiros recebem salário abaixo deste valor.

Na faculdade de direito, lembro-me do professor explicando que o que vale no processo jurídico é o que está escrito nos autos. Entretanto Lula está sendo preso sem qualquer fundamento legal, tanto que, no processo de Luís Inácio Lula da Silva está apenas escrito aquilo que o procurador, Deltan Dallagnol, disse ao vivo na Globo: “Não tenho provas, mas convicção de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás (1).”

Como a sociedade pode acreditar na convicção de um procurador que, apesar de ter imóvel próprio no município em que trabalha, receba indevidamente o auxilio moradia?
E mais, Dallagnol adquiriu duas unidades do Minha Casa Minha Vida, imóveis subsidiados porque são voltados para pessoas de baixa ou nenhuma renda. E Dallagnol adquiriu para especular, ou seja, ganhar dinheiro e deixando famílias carentes sem um teto..

A ascensão da lava Jato foi investigando a Petrobrás. Durante mais de 2 anos víamos imagens diárias, através de vazamentos de delação criminosos, que eram exibidas na mídia, principalmente na Globo, no Jornal Nacional.

 Toda essa pantomima só valeu na gestão do PT na Petrobrás, pois depois vieram os ladrões profissionais que hoje fazem a festa na Petrobrás, e para isso contam com o aval da Lava Jato, que, e em conluio, seguem destruindo a Empresa.

Pedro Parente, foi nomeado presidente da Petrobrás pelo golpista MiSheel Temer, mesmo já sendo réu em 2001 por ter dado um rombo de bilhões na Petrobrás (2).    

Pedro Parente volta com blindagem da Lava Jato e, sem licitação, por exemplo, vende o campo de Carcará do pré-sal ao valor de um refrigerante o barril de petróleo e entrega a petroquímica de Suape ao valor próximo de cinco dias de faturamento (3,4).

A lava Jato também não deu um pio em relação à lei aprovada com participação pujante de MiShell Temer que  isentou em um trilhão de reais petroleiras estrangeiras. A mais favorecida a Shell (7).

Há muito mais: a Lava Jato parece que está prendendo pessoas importantes, mas é mentira! Os principais ladrões da Petrobrás estão em prisão domésticas, verdadeiros clubes de lazer construídos com dinheiro da roubalheira, são eles:
- o doleiro Alberto Youssef, condenado a 82 anos e oito meses de prisão;
- O ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, condenado a 39 anos e cinco meses;
- O ex presidente da Transpetro, Sergio Machado, preso e em casa, porém ainda não foi julgado.
- Fernando Baiano, operador de propina do PMDB, condenado a 16 anos um mês e dez dias (6).

Se por um lado Pedro Lalau faz, conforme dito, a alegria dos gringos, por outro lado massacra os petroleiros.
Logo os petroleiros que são responsáveis pelo sucesso da Petrobrás tanto que a Petrobrás ganhou pela 3ª vez o “Oscar” da indústria do petróleo, pela descoberta do pré-sal (8).

A categoria petroleira não ganha aumento salarial real, o que era uma constante. E mesmo que, por obra desses trabalhadores, a Petrobrás nunca tenha deixado de crescer,  Pedro lalau acabou com a participação nos lucros, PLR, lei 10.101/2000.
E o pior, Pedro Lalau massacra os aposentados e pensionistas, que sem ter aumento real ainda passaram a ser obrigados a pagar, em seu contracheque, em até 13% de seus salários. E mensalmente. Isto por conta de um rombo na Petros, que, caso exista mesmo, é responsabilidade exclusiva dos gestores, não de aposentados e pensionistas!    

Pedro Parente, junto com a lava Jato, para calar os petroleiros, em relação às suas lambanças na empresa, interpelou toda diretoria do Sindipetro-RJ, e, em particular a minha pessoa, na ocasião Secretário Geral do Sindipetro. E contratou para isso o advogo Nilo Batista (12).

E a o MPF calou-se frente minha denúncia, formalizada em novembro de 2016, que aponta a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos,  FHC e Pedro Parente, na Petrobrás.    Veja a denúncia na íntegra (9).
O MPF, que até hoje não respondeu a essa denúncia, ainda, a pedido do juiz Sergio Moro, intimou-me por duas vezes, em um ano, acusando-me de possíveis crimes contra a honra do juiz Sergio Moro (10,11).   

Resta-nos a esperança. nas palavras do ex-presidente americano Abraham Lincoln:

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.





12 - http://apn.org.br/w3/index.php/nacional/8748-emanuel-cancella-e-quem-pergunta-o-juiz-sergio-moro-e-o-pedro-parente-recebem-algum-valor-pelo-que-falam-fazem-e-divulgam


Rio de Janeiro, 7 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, até o Reinaldo Azevedo, pelo qual nunca senti nenhuma empatia esculhambou esse processo salafrário!
    Inclusive contando que esse tipo dellagnol entrou no mp de forma "tergiversada" sem os dois anos de formação obrigatória, e com o apoio do papai que por mera coincidência também é procurador.
    Ou seja, o personagem é um exemplo completo do que acusa Lula só que com provas!
    E olha que Reinaldo Azevedo é figurinha obediente da mídia salafrária (pleonasmo vicioso) e até ele entendeu esse processo CELERADO, completamente CRIMINOSO!
    E ainda atropelou uma procuradora de igual quilate (que late?) do tal dellagnol e caterva.
    Se os procuradores outros nada fazem para enquadrar esse personagem é sinal evidente que são prevaricadores além de corporativistas, pois se fazem de desentendidos em vez de fazerem o que são VERGONHOSAMENTE pagos para fazer, e ainda se fazem de desentendidos estão prevaricando.

    Como mostro sem parar, O ESTADO BRASILEIRO É COMPLETAMENTE PSICOPATA, ASSASSINO,GENOCIDA CRIMINOSO! Sem descaracterizar igual patologia na maioria dos estados pelo i-mundo a fora!
    basta observar que a maioria dos estados entendem buraco de fezes órgão sexual e viados um outro gênero, são lixos tão patológicos que não percebem que só fezes entende ânus como órgão seual, pois é nele que ela "nasce"!
    Será que preciso dizer mais sobre o que é não só a fossa imunda chamada brasil?
    Eu torço pelo armagedon, pois nele essa excrementada (se enetende ânus órgão sexual é EXCREMENTO sim!) vai virar patê de fezes nas agruras do caos real e não artificial criado pelos estados criminais!
    Aí, o que mais vai ter é valentão se borrando rezando para deuzeco misógino!
    Aliás, todo religioso tem como maior qualidade a CULPA e COVARDIA, tanto é que precisa se escudar seja em deustado (ou estadeus) ou o próprio deuzeco ou alá.
    A origem do mal, do estado sempre foram as religiões, não por acaso estados religiosos são os mais abjetos possível, todos culpados, covardes e toda aquela leva incrível de qualidades de pastores e padrecos, pedofilia, estupro, pederastia, e tudo sob os auspícios divinos.
    Religião vem da palavra religar, ou seja, só os desconectados e demônios precisam delas!
    Não por acaso a proposta é deus pai, sendo que 90% de todas as espécies são fêmeas, não existe o macho, e só oligofrenicos entendem que a divindade é valete e não Mãe, fêmea, portadora do poder reprodutivo.
    Aos ignorantes religiosos deixo o óbvio: se uma mulher conseguir ovular dois óvulos ao mesmo tempo com metade do gene diferente do outro ela se os unir faz ela mesma, enquanto dois espermas ou milhões não passam de masturbação.
    A teoria dos "doutos" nega essa obviedade apesar de comum na natureza (os escorpiões amarélos, o tityus serrulatus tem sua população em 90% de fêmeas e elas preferem pelo o que parece a partenogênese via de regra) por que no dia que mulher entender isso ela deixa de ser sementeira de viagreiro, de personagens que ajoelham para valete (no caso do muçulmano fica de quatro)e ainda dizem que são os senhores e que as mulheres tem que servir a eles, o mundo muda e os viagreiros VÃO PARA A VALA!
    Imagine dizer para uma mulher que seu útero é sequestrado por um estado que diz que buraco de fezes é órgão sexual se ela entende a partenogênese, Elas só dirão: façam seu filhotes com seus órgãos sexuais anais!
    No meu entender já fazem, tanto é que viado é "gênero" para o misógino sodomita porcalhão!
    Estado que sequestra útero de mulheres deveria ser extinto com a matança dos sequestradores!
    Aborto é assunto exclusivo da mulher prenha, e se meternisso no meu entendimento é crime de lesa humanidade, pois filhote mal gerado vai ser o agente do governo degenerado!
    Que o armagedom chege logo, pois já tarda e o que não presta TEM que ser EXTERMINADO!

    ResponderExcluir