segunda-feira, 23 de abril de 2018

Lava Jato, máfia tucana na farsa do combate a corrupção!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ZwOd0alIuw8

Resultado de imagem para Lava Jato, máfia tucana na farsa do combate a corrupção!

Lava Jato se revela fábrica de tortura e humilhação.
Os delegados da Lava Jato, que fizeram a campanha de Aécio Neves, chamaram Lula e Dilma de anta! Dilma, além de presidente da República, é uma senhora, por isso essa foi uma atitude vil e covarde. Imaginem se chamassem a mãe dos delegados de antas (1)?

As delações premiadas da Lava Jato nascem de prisões preventivas, verdadeiras torturas. São ilegais e 63% dessas prisões foram revogadas por instâncias superiores.

Agora estoura a bomba de que nunca existiu a reforma do tríplex que embasou a prisão de Lula (3,4).

Sergio Moro participou do mensalão como assistente da Rosa Weber e foi dessa dupla que saiu a excrecência que deu margem à prisão de Dirceu: ”Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite” (5).
Prende o filho sem provas e toma o imóvel da mãe de 96 anos. Se isso não é tortura é o que?

Lava Jato persegue o filho de Lula, através de delação, sem nenhuma prova. Mas para os filhos de FHC, várias vezes citados em corrupção na Petrobrás,  nada de investigação (10,11).

José Serra, envolvido em corrupção na Petrobrás, e denunciado pelo Wikleaks prometendo favores à Chevron em prejuízo da Petrobrás, nunca foi sequer incomodado pela Lava Jato, nem com o fato de a empresa da filha de Serra ter crescido 50.000 vezes em apenas 42 dias (8,9).

A Lava Jato prendeu pessoas poderosas, alardeia a imprensa. E é verdade, mas a imprensa pouco ou nada fala de pessoas protegidas ou blindadas pela Lava jato, principalmente Aécio Neves que é recordista em denúncias na Lava Jato e nunca foi chamado a depor;

FHC que tem apartamento de luxo em Paris e Nova York, e fazenda com aeroporto no Brasil, e, parecendo debochar da sociedade, escreveu em seu livro, Diários da Presidência. que havia corrupção na Petrobrás em seu governo. E a Lava Jato nada fez (12,13,14)!

Os principais ladrões da Petrobrás estão estranhamento presos apenas em prisões domésticas, verdadeiros clubes de lazer construídos com dinheiro da roubalheira, apesar de condenações que vão além de 80 anos:
- o doleiro Alberto Youssef, condenado a 82 anos e oito meses de prisão;
- O ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, condenado a 39 anos e cinco meses;
- O ex presidente da Transpetro, Sergio Machado, preso e em casa, porém ainda não foi julgado.
- Fernando Baiano, operador de propina do PMDB, condenado a 16 anos um mês e dez dias (15).

A Lava Jato blinda o presidente da Petrobrás, o também o tucano Pedro Parente, que foi indicado por MiShell Temer . Parente é réu desde 2001, quando já dava rombo bilionário na Petrobrás (16).

E Parente, agora com a cumplicidade da Lava Jato, chafurdeia ainda mais. Assim, contando com o silêncio da Lava Jato, Parente celebrou acordo de R$ 10 BI com acionistas americanos, mesmo sem a Petrobrás ter sido condenada pela Justiça (17).

Também com omissão total da Lava Jato, MiShell Temer patrocinou uma lei que isenta as petroleiras estrangeiras em um trilhão de reais, a mais beneficiada foi a Shell (18).

A omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente foi denunciada no MPF, em novembro de 2016, até hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (19)

Parente, além de destruir a Petrobrás, massacra os aposentados e pensionistas da Empresa. Pedro Parente responsabiliza aposentados e pensionistas por um rombo no fundo de pensão (Petros)  que, se existe, é responsabilidade dos gestores. O desconto foi anunciado com teto de 13%, mas no contracheque os valores estão indo além do anunciado.  Tem petroleiro se suicidando e outros acometidos de AVC por conta do desconto.

Na verdade, o tucano Pedro Parente  tem sido mais eficaz que FHC. Pois FHC queria privatizar a Petrobrás. Pedro Parente, além de entregar a Companhia, está matando, por asfixia financeira, os aposentados e pensionistas!   


19 - http://www.fnpetroleiros.org.br/noticias/3901/petroleiro-denuncia-a-operacao-lava-jato-ao-mpf-veja-na-integra-teor-da-denuncia-protocolada-ontem


Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, a coisa é muito mais cabulosa do que o senhor está falando!
    Só para entender o personagem luiz fux está ameaçando o voto popular com papo de fake news, ou seja, só vai virar presidente o personagem que juiz permitir!
    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/04/24/se-resultado-da-eleicao-for-fruto-de-fake-news-pleito-pode-ser-anulado-diz-fux/
    Mas ninguém se manifesta exigindo voto para o judiciário com a demissão sumária de TODOS os juizes de segunda instância para cima, pois os de base ainda podem ter alguma serventia pois são votos unitários sem a tergiversação canalha do voto diluído entre vários trogados! Se se dilúi a condenação entre vários juizes fica impossível imputar o criminoso trogado.
    VOTO PARA A O JUDICIÁRIO E MPF JÁ, e demissão e investigação de todos os juizes de instânciaS SUPERIORES, essa é a única forma de se garantir a democracia, pois o PODER é tido como emanado do povo e não de trogados escolhendo trogados e agora até presidente!
    O poder mais degenetrado dessa fossa imunda chamada brasil é o judiciário.
    Nesse paiséco é legitimado crime de ódio contra mulheres aquilatando o órgão máximo da reprodução, a VAGINA ao ESGOTO DO CORPO, o ânus imundo de um fecalopata!
    Dizer que buraco de fezes é órgão sexual é chamar ser humano de merda, pois sexo é reprodução, e é isso que essas instituição criminal chamada judiciário faz!
    Buraco de fezes não é órgão sexual e afirmar isso, al´me de crime de ódio contra mulheres é crime de lesa humanidade, pois aquilata humanos a EXCREMENTO, todos nascidos de "órgão sexual"!
    Pergunto ao senhor e a todos os leitores, os senhores permitiriam que alguém dissesse que a vagina de suas mães, de suas mulheres, de suas filhas e amigas é a mesma coisa que um ânus de um viado?
    Quem ataca mulher aquilatando Vagina a ânus é um psicopata ESTUPRADOR, estupra a mulher até nas leis! Se ânus é órgão sexual, crianças são ativas sexualmente desde o nascimento, pois ânus está maduro desde o mecônio.
    O que venho alertando é uma agenda maldita de destruição da espécie humana, e garantida por trogados, parlamerdares, mini esteril púbico e presão de ventre, entedam os "acrtônimos" da forma que preferirem, mas levantem a bandeira de defesa da VIDA, DAS MULHERES, da DIGNIDADE HUMANA QUE NÃO PASSA POR UM BURACO DE FEZES!
    O inferno é aqui, e não onde religiosos dizem!

    ResponderExcluir