por Emanuel Cancella
Veja o texto deste
artigo em: https://www.youtube.com/watch?v=rnW0k-hZUz4
Assim como as estrela morrem e suas luzes continuam a
iluminar o universo, sua luta não foi em vão. Você que nasceu e morou na favela
da Maré e foi assassinada por que denunciou a violência na favela do Acari.
Quantas ameaças você recebeu e nunca recuou, ou mudou de lado?
Com certeza que o seu assassino covarde age em
nome de um grupo que quer afastar pessoas como você das comunidades.
Nos vamos esquecer o tiros covarde que você levou e vamos
sempre lembrar do seu sorriso, a nos iluminar. Eu conheço a maioria dos
companheiros do PSOL, mas não te conhecia, que pena! Fico com seu exemplo e seu
sorriso a me inspirar.
Se esse assassino covarde mandou um recado nos queremos dizer
que nunca vamos abandonar o povo das comunidades, o povo pobre e trabalhador da
Maré, Vila kennedy, Rocinha, de São Cristóvão, do Acari e de outras comunidades
que sempre acreditou em pessoas como você, Marielli. A luta
continua! Nos assim como Marielli acreditava, acreditamos que um
outro mundo é possível!
As comunidades precisam é de uma ocupação social!
Nossas homenagens e condolências a família de Marielli
ao motorista que também foi assassinado, e força a sua assessora que
graças a deus se salvou.
Veio do Bezerra da Silva, um poeta da comunidade
um recado para esse assassino covarde: “Você com revólver na mão é
um bicho feroz (Feroz)
Sem ele anda rebolando e até muda de voz
( Isso aqui...cá pra nós )”.
Vereadora do Psol, Marielli Franco, presente!
Rio de Janeiro, 15 de março de 2018.
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do
Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da
FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,
sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser
adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella
Caro sr. Cancella.
ResponderExcluirQuando um estado cria e endossa uma profissão cuja função precípua é sequestrar e matar, é um claro sinal de que o cidadão não é nada mais que um escravo a serviço desse estado!
O polícia é instruído a prender (sequestrar travestido em "prender" um termo eufemisador da verdade, de que basta pagar o preço do resgate/fiança estabelecida pelo próprio estado e o estado solta o sequestrado) e se a pessoa se recusar a ser tocado por sicários de farda ou não, será executado sob os auspícios de leis de auto de resistência que dá o direito de execussão com julgamento feito por um psicopata (só um psicopata aceita a profissão onde vai sequestrar, torturar e matar os já mortos pelas políticas sociais de salafros venais!) fardado ou não!
Alguém tem alguma dúvida de que só assassinos endossam profissões de assassinos?
O polícia tem profissão idêntica a do assasino sequestrador, só o que muda é o lado em que ele está!
Quem cria o polícia?
O cidadão covarde! O cidadão covarde quer que os outros façam o serviço sujo contra seus desafetos em vez de eles afetados tomarem a ação em defesa de si mesmos!
É evidente que não vai ser sem pagamento que essa turma vai comprar essa briga!
O mesmo se aplica oa judiciário, quem cria o judiciário?
O violador de todos, e cheio de culpa, sabendo que seus adversários o estriprarão busca a criação de uma junta de degenerados como ele para julgarem a ele como julgariam a eles próprios!
Está na cara que não existem intenções de bem nessas profissões, mesmo os agentes não tendo um mínimo de intelecto para compreender a proposta em sua essência, pois se não conseguem perceber a epistemologia da proposta não tem capacidade para julgar visto que julgar implica em entender de forma epistemológica!
O desgraçado favelado do crime foi forjado a rede globo, parentes alcoolatras (com propagandas em profusão com o endosso governamental), escolas com professores desprestigiados e sabotados (não é a toa que os BRIZOLÕES dão saudade), saneamento inesistente pelos desvios corruptos, sacanagem dos mais privilegiados e sobretudo pela violência e covardia de polícias contra os menos privilegiados. Aí, se é menino vai crescer querendo desafiar os lixos que desgraçam suas vidas desde sempre, se é menina vai assistir novela e aprender a ser prostituta bibelô de luxo para os filhotes das elites e o resultado é o que é!
Filho de pobre não vira bandido porque os pais querem, mas sim pela sabotagem social que é imposta a esses pobres!
Não vira bandido porque quer, mas porque dentro de uma sociedade completamentre oprimida, os que partem para o tudo ou nada são os kamikazes (ventos divinos) de uma guerra perdida, mas a única pela qual o povo yem a esperânça de viver nem que seja um triller policial!
Se a galera pobre pudesse iria querer aparecer no facebook de "bacana", "dotô", e até qualquer menos "famoso", menos o de estar na primeira página do O DIA!
O bandido mau se forja quando um moleque de seis anos tem que limpar parabrisa de carro de bacana, ou vender balinha enquanto os filhso dos bacanas com trajes escolares e seus brinquedos maravilhosos dentro do carro até debocham da condição miserável do infeliz enquanto o pai dá as moedas do cinzeiro ou fecha o vidro sem nem olhar no momento que o menino oferece seu produto!
Em casa, esse mesmo menino vai ver o pai enfiando a porrada na mãe, trabalhadora doméstica (dona de casa dosseus e dos das madames carentes de mucamas), desempregado, bêbado como uma porca, ou pior, já recrutado pelo crime!
E tudo porque não existe um sistema de assistência social que garanta a dignidade para esse menino e menina!
Os jovens negros morrem sem parar, e via de regra nas patas dos que deveriam garantir a assistência para eles, pois são sustentados pelos pobres SEMPRE. E as meninas negras viram estatísticas de prostituição e tráfico de meninas com sonhos de modelos aos moldes do que aprendeu em novelas, BBBs e outras baixarias em TODAS as TVs!
Continua
Quem forja todo e qualquer bandido é SEMPRE o estado com suas leis e práticas larápias sectário parasitarias!
ResponderExcluirSó quem paga imposto nessa fossa é o consumidor final, ou seja, o POBRE, pois todos os custos da cadeia produtiva caem no bolso dele, são os mais desdgraçados e mesmo assim são os únicos que sustentam a elite vampiro parasitária dessa latrina imunda chamada brasil!
E a burguesia, que hoje se preocupa nas possibilidades da arte do defecar reverso não só nas novelas, não se toca que atacar o povão é atacar o escudo humano que os protegem da sanha vampira das elites!
Assistir TV provoca anomia espiritua e lobotomizaçãol
O fhc criou a overdose de frango, colocando-o em todas as mesas e o resultado de tanto frango hormonado é a profusão de baitola nascendo obrigando a própria família a virar escudo humano protegendo "umano" mutante doente!
Junto a isso, o anticoncepcional sempre foi o MAIOR AGENTE GERADOR DE PEDERASTIA, pois desequilibra completamente o sistema endócrino das mulheres e esses sempre foram garantidos pelos próprios governos com seus planos de controle de natalidade e as agendas das farmáfias!
Enquanto isso as industrias de alcool e bancos ganharam isensões fabulosas para pagarem REFIS atrasados!
O estado beneficia a mais criminosa industria que existe, a do alcool, industria que tinha que ser imputada por todos os crimes envolvendo o alcool como coautora e fomentadora do crime!
O estado beneficia agiota judeu (a industria do alcool também é judia) e seus bancos que não geram NADA, só garantem corrosão do poder de compra com especulações juramentadas, uma clara forma de corroer a economia de qualquer comunidade! Se valorizando o papel moeda em vez dos produtos se garante a inflação, ou seja, o cidadão acaba preferindo deixar nas patas bancárias seus proventos em investimento subpagos em vez de gerar a produção com a circulação do capital. O dinheiro fica valorizado, um simples pedaço de papel indexador vira ator, e um passa a valer dois sem mais nem menos, gerando mais moeda que produto, gerando inflação!
Se as pessoas entendessem o que bancos fazem elas matariam os banqueiros na dentada, sobretudo os que ainda por cima tiram onda de gente boa mostrando as maselas sociais cinematográficas com o patrocínio do dinheiro do povo!
Todas essas agendas andam par e passo sempre!
Com a brutalidade policial se cria defensores de direitos humanos, com a popularização da pederastia como normalidade se garante doente disseminando doença, e naturalmente doentes geram reação violenta dos que percebem a doença e com isso se garante direito humano para defender "umano" executado por humano que não gosta da doença!
E colocam no mesmo saco animais doentios que fuçam com buraco de excremento no mesmo patamar que mulheres! E pior, colocam raças misturadas com gênero, aquilatando direito de negro a direito de mulher e pior, de doente pederasta (e brevemente pedófilos) a todos, humanos negros e mulheres humanas, tudo junto com mutantes hibridos gerados por transgenias farmacológicas programadas!
Juntam lésbicas (que não são homossexuais, pois não existe sexo sem penetração, existe bolinação, e se todos nascemos/saimos de vaginas e somos gerados em mulheres fica patente que gostar de vagina e mulher é uma condição sine qua non da vida!) que são as mais higiênicas das mulheres (em uma civilização onde existe viagra, ou outro afrodisíaco, já não existe macho há zilênios, pois o ÚNICO real afrodisíaco para macho é FÊMEA, e se essa já não basta, é sinal que não existe macho, simples assim) por se recusarem a ser tocadas por machos que sequer se garantem no próprio fedor/feromona de macho e usam feromona/fedor alheio e chamam de perfume!
Essas mulheres são as que não são idiotas para aceitar virar objeto sexual de todos os viagreiros!
Continua
O único erro delas é achar que um troço que diz que o buraco de fezes dele vale a vagina delas é ser humano!
ResponderExcluirNão é, é ser gerado pelo caos sexual!
E a forma de se destruir uma espécie é SEMPRE atacar na sexualidade pois ela é a geradora da sequência da espécie. Destruiu o sexo, destruiu a espécie!
É por isso que a aberração deus prega que a mulher é maldita, fonte de tentação, pois dessa forma se demoniza a matriz para garantir a desseleção feminina e consequente destruição da espécie!
O ocaso do macho é milenar, pois ajoelhar para "valete divino", no caso, o tal deus, é um claro sinal de submissão de macho ômega! Só isso já mostra que nós homens nos tornamos a mais abjeta borra que existe e como sexo implica em seleção e mesmo assim continuamos a sexuar é um claro sinal que as fêmeas também já são a borra!
É por isso que o que nasce hoje já não são homens!
O que aprendi é que quanto mais religioso é a pessoa, mais irresponsável, covarde, traidora, fraca é a pessoa, e a razão é simples: só um irresponsável delega para os outros as diretrizes de suas condutas, só um covarde se esconde protegido pelas leis de deus, só um traidor entrega o destino dos seus seguindo leis de deus, só um fraco se escuda nos outros, assim percebe-se que os que delegam a deus suas decisões são incapazes deles mesmos se bastarem em suas leis, e como todo animal TEM que ter regras sólidas de conduta para permanecer vivo no mundo, os religiosos constroem as proprias cercas dos pastos/matadouros em que são confinados.
E o que é deus se não o próprio estado que se forma sempre em base religiosa, o estadeus ou deustado!
Não há nenhuma forma dessa salada de "diversidade" gerar algo que preste, e foi feita cientificamente pelos engenheiros socias de institutos judeus com "filosofia" judia!
Basta ler a bíblia desde o gênese até o apocalipse! É leitura grande? É, mas se as pessoas aceitam assinar um pacto com uma entidade sem ler o contrato não acredito que essas pessoas mereçam mais do que o apocalipse inexorável dessa civilização!
Marielli somos todos, mas sobretudo na condição de senzalados, escravos de um estado parasitário alienígena!
Em terra de cego quem tem olho não é rei, os cegos arrancam seus olhos, pois para cego a visão não tem sentido e o vidente doente está!
Como já dizia Krishnamurt: ser ajustado a uma sociedade doente não é sinal de saúde!
E nessa sociedade esgoto corporal é órgão sexual!