domingo, 25 de março de 2018

A Intervenção não é para combater a violência é para melhorar a imagem do golpista Temer!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=3dzujbVN1YQ

                                        Resultado de imagem para Intervenção?

O Data Folha diz que mais de 76% dos Cariocas apoiam a Intervenção, mas não vê melhoria na cidade (1).
Mas na verdade a Intervenção não veio para resolver nada! Veio para mostrar força do governo golpista e melhorar sua imagem, coisa que não aconteceu.

O Exercito brasileiro está sendo usado de bucha pelos golpistas. Diz o ditado popular: Onde não tem pão não existe paz. E o pior assim como as outras intervenções militares e também as UPP’s transfere o crime para outras regiões da cidade.

A violência não termina nunca, até por que ela está até dentro de muitos de nós, mas ela pode voltar a patamares razoáveis inclusive o Rio já viveu clima de cidade Maravilhosa.

Intervenção, UPP’s,  armar a população, pena de morte, diminuir a maioridade penal, os EUA tem sido laboratório para o mundo, e hoje a população americana está indo para as ruas em massa pedindo o controle das armas (2).

Os golpistas querem culpar as comunidades pela violência e tem apoio da mídia, principalmente da Globo. Aliás a intervenção começou quando a Paraíso do Tuiuti escancarou o golpe para o Brasil e o mundo com direito a pato da Fiesp e os Manifantoches da Globo. E tudo foi transmitido na telinha da Globo mãe de todos os golpes no país.

E para piorar a situação no mesmo dia milhares de carnavalescos invadiram o aeroporto Santos Dumont no Rio gritando o fora Temer, e simultaneamente apareceram as faixas nas mais importantes comunidades dizendo que se prender Lula o morro vai descer (4,5). Aí só restou aos golpistas, principalmente a Globo e Temer a intervenção, para mostrar autoridade e segurar a fúria popular.

Quando analisarmos a intervenção vamos lembrar do apostolo Paulo aos Coríntios: “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.”” (3)

Vamos além da Intervenção dar o amor ao povo pobre das comunidades. Vamos lhe dar o pão e a paz virá! Os homens e mulheres de bem não querem a paz dos cemitérios!   


Rio de Janeiro, 25 de março de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

 



2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, não tem sentido colocar coisas discrepantes em uma mesma análise.
    Armas QUALQUER SER VIVO NASCEM COM ELAS, só humanos sequestrados é que entendem que armas são perigosas!
    Perigoso é o temer, é o judiciário, é a polícia INTEIRA, armas são meras ferramentas!
    Mas é fato que arma nas patas de covardes criminosos é perigoso, vide todas as psicopatas polícias!
    Povo armado inibe qualquer canalhice governamental, golpes por exemplo, ou judiciário demente despótico doente e psicopata, e sobretudo polícias assassinos de cidadão blindado pela criminal lei de auto de resistência!
    Não se permitir ser sequestrado por um psicopata armado pelo estado é obrigação de cidadão de verdade, e só armas nas mãos do cidadão garantem isso, ele pode até morrer mas se for hábil leva pelo menos uns cinco covardes fardados ou disfarçados, sobretudo se souber estrategia de guerra!
    Guerra é guerra, e o povo está sendo submetido por abjetos em guerra contra o povo! Essa guerra já tem pelo menos uns 150 anos!

    Até agora eu só vi o senhor mandar bola fora duas vezes, uma, entendendo que sexualidade é assunto de esfera privada sendo que todo nascido lixo é resultado de sexo cafajeste, feito por imposições religiosas e misoginias e problema de todos!
    Veja o resultado das governanças, e toda corja degenerada que pulula nessa fossa!
    Todos nascidos de sexo "sadio" regado a alcool e até viagra (se mulher selecionasse nenhum viagreiro teria acessso a mulheres!) e outros afrodisiacos (se o cara precisa de ajudar para empinar a pipa não é um sinal claro que a pipa dele não gosta de empinar? AFRODIOSÍACO DE HOMEM É MULHER).

    E essa questão de armas que não tem sentido não defender elas para todos de qualquer forma e subsidiada pelo estado.
    Se vai haver matança é sinal que a sociedade é enferma e se é, tem que sumir e não há forma mais eficaz de reciclar uma sociedade do que armas nas mãos de TODOS!
    O que não presta tem que ser aniquilado!
    E se forem maioria seremos nós aniquilados, mas é melhor morrer do que aceitar ser ESCRAVO sequestrado não possuidor de sua própria vida.
    O estado cafajeste entende que suicidio é crime, pois ele fica privado de escravo, tanto é que só se mata aqueles que desafiam a estrutura criminal do estado, seja criando uma paralela (não confundir com milícias que são AAGENTES DO ESTADO SEMPRE) ou tentando escapar dpo jugo dos "senhores de engenho"!
    E o resultado dessa agenda é o mundo vira o que virou, onde imundos fuçadores de ânus fecalistas dizem que seus imundos orificios fecais são "órgão sexual" como uma Vagina!
    Se isso não é crime de ódio, é o que?
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Hoje se grafa traveca no artigo feminino, ou seja, uma nojeira imunda prosélita e misógina que até arranca o próprio pinto em vez de arrancar a cabeça de cima e aquilatado a mulher!
    Esses lixos são LIXOS apenas, aberrações nascidas de sexo cafajeste fecalista feito com "omem" em vez de HOMEM.
    Como mostro, um engano interpretativo acaba defendendo o inaceitável, o doentio, o psicopata!
    Lixos que dizem que o ...u imundo deles vale a Vagina de nossas mulheres merecem só uma coisa, a EXTINÇÃO, pois esses lixos são ameaça real a qualquer mulher, pois sabemos que homem disputando fêmea ATACA, AGRIDE E SE PUDER MATA SEMPRE, e os "adversários" dessas imundícies "omens" são as mulheres!
    Ou seja, ou nós eliminamos essas aberrações ou elas exterminarão as mulheres e sequestrarão seus corpos para gerar mais viados!

    Em sociedade doente, sr. Cancella, as armas são as únicas opções para a limpeza e até profilaxia!
    E em sociedades sadias, elas fazem do povo a polícia e o exército, ou seja não precisamos sustentar o que há de mais degenerado na sociedade, os covardes armados e arrogantes invewstidos pelo estado criminal escravista e psicopata.
    Se polícia e exército prestassem os golpistas, os corruptos, os travecas e viados estariam nos porões do "doi codi"! Mas eles sequer são capazes de distinguir o corruptos, afinal só corrupto se garante armado e escudado por corporação em "nome da lei".
    Só essa frase já diz tudo!

    ResponderExcluir