quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ministro Luiz Fux, o pai do imoral auxílio moradia, ataca outra vez!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=pdhmgwvNjq8

                                   Resultado de imagem para Ministro Luiz Fux, o pai do imoral auxílio moradia, ataca outra vez!

Lula, quando presidente, acabou com a farra do auxílio moradia (3), o mesmo que Fux retomou de forma imoral (4,9).
 Lula, presidente em 2018 vai, mais uma vez, acabar com a imoralidade dos juízes, principalmente com a farra do auxílio-moradia.  
Esse é o motivo do ataque de Fux, presidente do TSE, para tentar  impedir Lula, através do “Ficha Limpa”, ou seja,  barrar a candidatura de Lula (5)!

Lula, quando acabou com o imoral auxílio-moradia dos juízes, falou para o então ministro Nelson Jobim que juiz tem que ganhar bem, entretanto, para juízes como Fux, o céu é o limite (9). Fux, em casa, tem dois auxílios-moradias, invejando o juiz Marcelo Bretas (7). A Filha de Fux, com 35 anos, é a mais nova desembargadora do Rio, com direito a tudo, inclusive auxílio-moradia(6).

 Os juízes da lava Jato querem prender Lula, sem provas, em segunda instância, para barrar sua candidatura, mesmo tendo que rasgar a Constituição Federal que expressa a “presunção de inocência”, onde todos são inocentes até que se prove o contrário.  E diz também a carta magna que a punição do réu só poderá acontecer com o processo transitado em julgado, nunca em segunda instancia.
O juiz Fux não esconde seu ódio pessoal a Lula, e por isso citou o ex-presidente Lula em sua posse, no TSE (5).

Lula é o político mais investigado da história do país e nada foi encontrado contra ele. Mesmo tendo sua vida esmiuçada, durante mais de três anos, com a Lava Jato usando todo aparato legal, com MPF, PF e dinheiro público a rodo. Mesmo assim e, de forma inédita, o MPF fez uma denúncia, prolatada ao vivo na Globo, com ninguém menos que o chefe dos procuradores da Lava Jato, Deltan Dallagnol, dizendo com todas as letras , para os brasileiros, que não tinha provas contra Lula, só convicção (8).

Não se iluda, a campanha para barrar Lula em 2018 está apenas começando, isto porque está em curso aquilo que o golpista governador do Rio, Carlos Lacerda, propôs contra Getúlio Vargas e agora é aplicado a Lula:    
     
“Esse homem não pode ser candidato; se candidato, não pode ser eleito; se eleito, não deve tomar posse; se tomar posse, não deve governar.” (Carlos Lacerda, jornalista e político da UDN, quatro meses antes da retumbante vitória de Getúlio Vargas na eleição presidencial de 1950). (1,2)


7 - https://jornalggn.com.br/noticia/bretas-diz-que-tem-direito-de-receber-auxilio-moradia-em-dobro-contrariando-cnj
9 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/02/lula-acabou-com-o-auxilio-moradia-para-juizes.html


Rio de Janeiro, 07 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


  

Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, o fux É JUDEU, o lewandovsky é judeu, o brettas É JUDEU, os ministros juizes que não são judeus são judaizados!!!
    A mídia é judia, todos os donos são judeus! O huck é judeu, o faustão é judeu, o bial é judeu!
    Leia essa matéria para conseguir vislumbrar um pouco de luz na realidade judia:

    http://citadino.blogspot.com.br/2018/02/joel-stein-quem-controla-hollywood-por.html

    Leia os protoclos dos sabios de sião (que a judiaria insiste em dizer que é falso) e verá que TUDO o que acontece no mundo é ardil dessa espécie. O caos, a política, a religião, o sistema financeiro, as forças policiais (por isso elas são assassinas, pois deus exige que judeu mate humanos), as industrias de armas, petróleo, a "alimentar". REMÉDIOS, HOSPITALAR e sobretudo, a INDUSTRIA DO ALCOOL!!
    A monsanto (mão santa ou mão satânica?) é braço judeu de envenenamento, junto com a fármaco, e hoje a fossa braslis é o maior usuário de transgênicos passando inclusive os EUA!!!!
    Leia o talmud, sobretudo o babilônico, leia a toráh (os cinco primeiros livros bíblicos: genesis, exodo, números, levitico e deuteronômio) e conseguirá entender que TUDO de sabotagem e destruição do mundo é OBRA JUDIA!
    Veja que enquanto deus exige dos judeus a matança, roubalheira e sequestros empedernidos e com o máximo de holocausto (sacrifício de fogo exigido em toda a toráh) o personagem cristo "ensina" os otários gentios a serem mansos perdoantes e despojados livres de apego material, ou seja, enquanto o pai ensina a espécie judia (feita por ele para destruir a espécie humana vide toráh) a dominar tudo, o filho ensina o "resto" a aceitar de bom grado!
    O deus diz para judeus: "seu reino é na terra, aonde seus olhos alcançar a terra é sua, porque eu teu deus a dou a ti"
    O filho diz para gentios: "seu reino é no céu e nada terreno é seu, tudo é passageiro (menos o judeu)"
    Isso sempre foi a mais medonha agenda sadomasoquista!!
    Isso é pior que o cúmulo do sadismo que é aquela: o masoca clama: me bate, me bate, e o sádico responde babando de prazer: não, não!!!

    Sem o entendimento epistemológico da agenda judia não é possível entendermos a realidade humana!

    O livro "o relatório rozenthal" é pequeno, nem fecha 100 páginas e é uma aula de judiaria escrita por judeu que foi executado por ter sido tão arrogante para expor a agenda de judeus e deus!

    E o judiciário é judeu e não por coincidência tem o nome semelhante a judeu não só em portugués, mas nas linguas que já pesquisei! Judeu em ingles é jewesh ou jew, e juiz é judge com uma pronúncia muito ajustada, em espanhol é judio e juez!
    Poder judicial é poder judio e por isso é intocável, é a forma de garantir o poder nas mãos dos que julgam todos os atos!
    O judiciário é agenda judia absoluta!!

    ResponderExcluir