quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quem vai investigar a Globo e a Policia Federal, são eles mesmos?

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=HgMC8wzbNt8

Resultado de imagem para familia marinho participa da quadrilha da Fifa

Na Polícia Federal, sumiram duas malas do Geddel Vieira, parte dos R$ 51 milhões. Não foi só a mala, com certeza sumiu a mala e o dinheiro. O Globo agora diz que as malas não sumiram (4,5). Quem vai investigar o sumiço das duas malas na PF é a própria polícia?

O Globo, quando foi acusada pela justiça de Nova York, ela mesmo se julgou dizendo que não recebeu dinheiro de propina: “Globo investiga a Globo e conclui que é inocente” (6). Estamos esperando laudo do MPF do Rio que foi solicitado pela PGR, Raquel Dodge (7).

Segundo o Diretor-Geral da PF, Fernando Segovia, mala não pode servir de prova contra o golpista Mishell Temer, então também não prova nada contra quem surrupiou a mala na PF, até porque “A lei é para todos! (1)”

O mote do golpe foi o combate à corrupção! Justiça seja feita, os golpistas modernizaram a corrupção, agora o dinheiro da corrupção no Brasil vem em malas e, quando depositado em conta, é no exterior.

Para derrubar Dilma, dando aparência de legalidade, usaram as “Pedaladas Fiscais”, mesmo assim não conseguiram provar nada! E ainda descobriram que 16 governadores tinham feito as pedaladas das que Dilma fora acusada.(2,3). Ficou até provado que Dilma não fez as “pedaladas” e foi afastada, mas nada aconteceu com os 16 governadores que realmente praticaram as chamadas pedaladas fiscais. E ainda, nosso Congresso Nacional transformou pedaladas em lei. Pedalada não é mais crime!

Diante do exposto, fico preocupado pois se mala de dinheiro do Mishell Temer não é crime e as duas malas sumidas na PF, com certeza será como filho feio, não vai ter pai, então chego à seguinte conclusão:  o Geddel Vieira , também conhecido como “Boca de Jacaré”, para se defender, possa querer transformar em lei que mala de dinheiro não é crime.

 E poderá ser usada a máxima do chefe da PF que, se mala não é crime para o Mishell Temer e não é para PF, então Geddel poderá alegar que para ele também não deve ser , afinal  A lei é para todos! 



Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.


2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, essa matéria está de chorar de ódio!!
    Só que quem julga as larapiagens de juizes são juizes e juiz criminoso em vez de condenado é condecorado com aposentadoria nababesca!
    Isso acontece em TODAS AS INSTÂNCIAS GOVERNAMENTAIS!

    O gas lacrimogênio é crime de guerra e proibido em guerras pelo tratado de armas químicas! Mas é a arma usada contra o cidadão!
    Se observarmos de forma isenta, todos os assassinos do povo, as forças militares e paramilitares são protegidos contra armas químicas e os povos não!
    Isso é uma evidência gritante que na verdade TODOS OS GOVERNOS MUNDIAIS SÃO UMA MESMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, e que seus soldados são protegidos de qualquer forma, ao passo que as populações SÃO OS VERDADEIROS ALVOS A SEREM EXTERMINADOS OU SEQUESTRADOS PELOS GOVERNOS!
    Tanto que todos combram impostos! E imposto é assalto a mão armada com uso da violência! Se não der metade do seus ganhos, os excrementos te sequestram, se se recusar a aceitar ser sequestrado, será sumariamente executado (assassinato com chancela governamental) pois embora o povo acéfalo não consiga em sua rasa mentalidade que o "auto de resistência" é execussão sumária sem julgamento!

    E o sequestro de qualquer chance do povo se defender foi concretizado pelo governo lula, que embora o povo tenha preferido ter suas armas a "democracia" estabeleceu que o voto só vale quando é de acordo com ela e seus abjetos propósitos!

    O ser humano é escravo de uma organização mundiaL CHAMADA GOVERNO!

    Se não existir cime, a polícia não tem função e não será sustentada por falta de serventia. Fica patente que os únicos interessados em crimes são as polícias!
    Se não existir injustiça, o juiz perde serventia e ninguém vai sustentar larápio (qualquer um que julga seus próprios proventos é CRIMINOSO vide LOMAM), assim fica patente que a injustiça só tem um agente gerador, os juizes, pois sem ela eles não existem.
    Os únicos interessados na miséria e no caos são os governos, pois se todos fossem autárquicos e conscientes eles não precisariam de governos, bastariam as cooperativas e mutirões! dessa forma é absolutamente evidente que só existe caos e miséria porque os governos geram-no!

    Já dizia Akenathon: só existe miséria em um povo quando os governantes são incompetentes e criminosos.

    Em 50 anos a concentração populacional de cidades subiu de 20% para 90% por cento e todas as terras que garantiam autarquia às pessoas foram sequestradas graças à agenda da rede globo de excitar a imaginação do povo e dos jovens borbulhantes de hormônios sexuais para que esses fossem migrar para as cidades em busca da mulherada fácil e com isso, os parentes nos campos ficaram orfãos de mão de obra e tiveram que entregar de graça suas terras e ganharam de lamburja uma vida nas favelas para sem recursos e desesperados e imbecilizados por programas televisivos e religiões para garantir o caos, crime, miséria e injustiçã que sustentam os pilares governamentais!
    E nesse jogo, os donos da globo judeus, e todos os latifundiários judeus pastores tomaram de assalto o mundo e condenaram todos à desgraça do assassinato com nome empolado, execussão sumária!
    O estado é assassino criminoso e não executor de leis, leis feitas por bandidos são crime também!
    O inferno é aqui e é JUDAICO!!
    Qualquer dúvida é só ler a verdadeira origem de todos os donos do poder prosélitos em suas diversas religiões mas exatos em suas prerrogativas deuteronomiais!

    ResponderExcluir
  2. Si vis pacem, para bellum!

    ResponderExcluir