sábado, 11 de novembro de 2017

Na palestra do “Interesse da Nação” teve a cabeça de Lula na bandeja, mas faltaram ovos e tomates.

por Emanuel Cancella

Veja esta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=m1vGkdNMthQ

                                      Resultado de imagem para O medo deles é o cara voltar?
Nos relatos da Bíblia,  em Mateus (14, 1-11) e Marcos (6,17-28), Salomé pediu a cabeça de João Batista em uma bandeja.
Já no rega-bofe, no Country Club de Curitiba, patrocinado pelo governador Beto Richa, com a presença de Juiz Sergio Moro, Dallagnol, o ministro do STF, Luiz Edson Fachin, foi pedida a cabeça de Lula.
De forma muito suspeita e antecipando o julgamento:

“O relator Gebran também não se furtou a falar – o que seria absolutamente justificável, dado o ambiente – e acenou com “boas notícias”: ‘talvez seja possível julgar antes das eleições”. É, diz  Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que vai julgar Lula: “interesse da nação” (2)...

Creio que esses golpistas e corruptos estão, como na fábula do gato e do rato, com medo de colocar o guizo no pescoço do gato, pois todos sabem que o povo quer Lula e pode reagir. Para derrotá-lo só no tapetão e para  isso gastaram uma fortuna de dinheiro público, mas não encontraram nada que desabonasse a conduta de Lula.
 Vai ser o Moro? Vai ser TRF da 4ª região?

 Fachin, que estava ali representando o STF? O mesmo STF em que a ministra Rosa Weber queria impedir Dilma de sequer poder falar a palavra  “golpe”, provando de que lado está essa instituição golpista (5).
 O governador do Paraná, Beto Richa, mostra bem quem é essa turma, já que é polidenunciado por corrupção.

 Essa é a turma que deu o golpe na Dilma e agora quer dar no Lula!
 Juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol estão amarrados ao advogado da Odebrechet, Tacla Duran, que vai depor dia 30 na CPI da JBS (1). Duran vai confirmar a denúncia bomba de que foi procurado pelo advogado Carlos Zucoloto Junior, compadre de Moro e ex-sócio de sua mulher, Rosangela Moro, solicitando propina.

 Na ocasião,  Zucoloto, falando em nome da Lava Jato, pedira a Duran dinheiro para a Lava Lato, pois só assim conseguiria a  delação premiada que, entre outras benesses, daria a ele a regalia de uma prisão domiciliar, benefício suspeitamente já concedido a tantos criminosos confessos (8).
  O que piorou a situação de Moro e da Lava Jato é que a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, mostrou que houve depósito de Duran na conta de Rosângela Moro (6,7).

 Creio que o rega-bofe não foi bem divulgado, pois, se fosse, com certeza não faltariam ovos e tomates: os ovos que recepcionaram o prefeito João Dória, na Bahia, e os tomates de Gilmar Mendes, em São Paulo (3,4)!  


Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2017. 
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário