segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Michel Temer, o demolidor do Brasil, tem apoio da mídia e dos três poderes da Republica!

por Emanuel Cancella

Veja o vide da matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=jP3jyozbcpo

Resultado de imagem para Globo golpista?

Michel Temer é corrupto e ladrão, entretanto ainda não caiu porque conta com o apoio do STF, do Congresso Nacional e da mídia, principalmente da Globo.

A Globo apoia o “Fora Temer”, mas concorda com todas as medidas escabrosas implementadas pelo governo golpista. O que ela almeja mesmo é dar o golpe dentro do golpe, tirando Temer e colocando outro golpista no governo, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Rodrigo seria eleito através de um colégio eleitoral, formado pelos atuais deputados e senadores, em sua maioria golpistas e corruptos (9).

O pai de Rodrigo, Cesar Maia, tem um currículo de subserviência à Globo, por exemplo, quando prefeito do Rio, os cabos da NET foram colocados às custas do contribuinte carioca. Por conta disso o então prefeito Cesar Maia chegou até a ser condenado pela CPI, em junho de 1996, com a seguinte conclusão:

“A ação popular pede que essas empresas restituam à prefeitura o dinheiro que supostamente economizaram por terem aproveitado as obras do Rio Cidade para implantar suas redes subterrâneas. Segundo dados do relatório final da CPI, essas obras custaram cerca de R$ 218 milhões.
A ação pede também que Maia, Conde e a secretária municipal de Obras, Angela Fonti, sejam condenados por improbidade administrativa e tenham que ressarcir os prejuízos da prefeitura” (1).


Cesar Maia também foi alvo de uma ação popular implementada por mim, que meu advogado, Fábio Anderson de Freitas Pedro, perdeu o prazo e ação acabou sendo extinta.

Não podemos esperar nada dos três poderes da Republica, Judiciário, Executivo e Legislativo, pois já ficou muito claro que eles estão acumpliciados com o golpe, então só uma grande mobilização popular poderá tirar os golpistas do poder.

Também urge que elejamos, em 2018, não só o presidente, mas também um parlamento que trabalhem para revogar todo o roubo perpetrado por Michel Temer e seus aliados e que os direitos dos trabalhadores possam ser restabelecidos. Temos que revogar o decreto de Temer aprovado na surdina na véspera do feriado, 02/11/17, que permite a privatização de todas as estatais (8). 

Os golpistas também acabaram com a engenharia nacional, com a indústria naval e milhões de empregos, entregando tudo aos gringos (3,4). Essa destruição se deu com a ajuda imprescindível da Lava Jato, em conluio com o tucano Pedro Lalau Parente, que foi indicado presidente da Petrobrás pelo golpista Michel Temer.

 Não satisfeitos ainda retomaram o Repetro, criação do governo de FHC, enquanto tentava privatizar a Petrobrás. Por esse recurso aduaneiro, as importações de máquinas e equipamentos da área de petróleo ficam isentas de imposto, o que representa uma pá de cal na nossa indústria (5).

Chamo de Pedro Lalau porque este senhor consegue continuar liquidando a Petrobrás, mesmo sendo réu desde 2001, na venda ilegal de ativos, quando dera um rombo de R$ 5 BI à Petrobrás (2).

E a Lava Jato continua a aceitar essa  liquidação criminosa na Petrobrás, mesmo sendo acusada de omissão em relação aos crimes perpetrados por FHC e Pedro lalau na Petrobrás, em novembro de 2016, no MPF, formalmente. Veja a íntegra da denúncia ao MPF no anexo (6).

O MPF não analisou até hoje a ação; preferiu, em dezembro do mesmo ano, intimar o autor da denúncia, a pedido do juiz Sérgio Moro, por possíveis crimes contra a honra do funcionário público (7).  

Fora Temer e todos os golpistas!



Fonte: 1 - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1608200026.htm   
6 - http://www.apn.org.br/w3/index.php/nacional/8685-petroleiro-protocola-denuncia-contra-operacao-lava-jato    
9 - https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2017/07/07/e-hora-de-ficar-esperto-porque-globo-ja-decidiu-rodrigo-maia-presidente-brasil/


Rio de Janeiro, 6 de novembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.
   
       




Nenhum comentário:

Postar um comentário