quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A Lava Jato precisa de uma limpeza e da retirada da banda podre!

por Emanuel Cancella

Vamos estancar a sangria da Lava Jato tirando da operação os corruptos e entreguistas!

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=spqzj-fjXl0

Resultado de imagem para lava jato vaza a jato
Em primeiro lugar lembrar que a Lava Jato é composta de funcionários públicos, juízes, procuradores e delegados. A Lava Jato deve ter o controle publico baseada no interesse da sociedade que é quem os financia.

Assim como um Lava Jato não pode usar lama para lavar carro, uma operação chamada Lava Jato para combater a corrupção não pode se formada por exemplo de juiz e procurador que denuncia e condena sem provas, mas com convicção(10);

de delegados que chamam uma senhora de anta, esta senhora poderia ser sua esposa, irmã, filha, sua mãe ou sua avó, essa senhora era Dilma Roussef a presidente da Republica que disputava a reeleição.
Os delegados da Lava Jato fizeram a campanha de Aécio Neves e chamaram Lula e Dilma de anta (7).

Segundo o advogado da Odebrechet,Tacla Duran foi lhe cobrado propina para celebrar acordo de deleção premiada para a Lava Jato para que ele obtivesse benesses no acordo entre eles a prisão domestica (8,9). Quem recebeu propina não é funcionário publico é corrupto!   

É um absurdo que a Lava Jato cuja a função principal é investigar a Petrobrás permita que um réu na venda de ativos desde 2001 que deu rombo de R$ 5 BI na Petrobrás, retorne para continuar a venda de ativos de forma criminosa, vendendo para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina(3).

Foi assim com o campo de Carcará do pré-sal a preço de um refrigerante o barril de petróleo, e a petroquímica de Suape ao valor de 5 dias de faturamento (1,2). Esse senhor se chama Pedro lalau Parente, chamo de lalau por que ele é reu desde 2001.

E Pedro lalau     a mando do golpista Michel Temer com a permissividade da Agencia Nacional do Petroleo e Gás – ANP e cumplicidade da Lava Jato vão leiloar o pré-sal.

O petróleo tão cobiçado no mundo, pano de fundo de guerras e derrubados de governos principalmente pelos Estados Unidos que precisam de hidrocarboneto para suas necessidades futuras. No Brasil nesta sexta 27 nos vamos começar a entregar o pré-sal, nosso passaporte do futuro.

Sem dar nenhum tiro, com certeza, comprando governo, senadores, deputados, juízes e procuradores vão abocanhar nosso maior tesouro. Alguém acha que isso é de graça?

E o mais grave junto com o pré-sal, em nome do combate a corrupção, esta indo nossa locomotiva econômica, a engenharia nacional, nossa construção naval e sepultando através do Repetro nossa indústria de maquinas e equipamentos da área de petróleo e gás (4,5,6).

Pelo Repetro modalidade aduaneira criada por FHC que quis privatizar a Petrobrás quando governou o Brasil, o Repetro isenta esses produtos de imposto de importação o que representa o fim da indústria nacional do setor.

Não nos admira o silencio da Fiesp e suas afiliadas, sabidamente golpista agora comprovadamente entreguista.    
      
Vamos estancar a sangria da Lava Jato tirando da operação os corruptos e entreguistas!

10 - http://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella



Nenhum comentário:

Postar um comentário