sábado, 22 de julho de 2017

Dória/PSDB, prefeito de SP, aplica aos moradores de rua: proibição de distribuição de sopa, de cobertor, e usa mangueira de água fria no corpo dos pobres.

por Emanuel Cancella
Todas as religiões, Cristã, Muçulmana, Judia, budista, Umbandista, e os ateus também, etc; Instituições como a Maçonaria, Rotary, Lyons, Roza Cruz, etc, que defendem a fraternidade tem obrigação de se manifestar contra essa violência.

Resultado de imagem para doria é expulso pelos moradores de rua?
  
O PSDB golpista apresenta suas propostas de governo caso o tucano Aécio Neves fosse eleito. Aliás, seu programa já esta sendo executado no governo do golpista Temer que tem apoio integral e irrestrito do PSDB:

No social: Moradores de rua - ficam  proibidos a distribuição de sopas, via Ongs, particulares, etc; decreto manda confiscar cobertor, mangueira de água dirigida ao corpo para expulsar o sem teto do local (11,12,13).

Todas as religiões, Cristã, Muçulmana, Judia, budista, Umbandista, e os ateus também, etc; Instituições como a Maçonaria, Rotary, Lyons, Roza Cruz, etc, que defendem a fraternidade tem obrigação de se manifestar contra essa violência.

Na economia:
Abertura total e irrestrita do mercado aos gringos, a volta da Privataria Tucana:
- A pleno vapor no governo Temer/PSDB o fim da engenharia nacional; e da construção naval, navios e plataformas como no governo de FHC volta a ser construídos no estrangeiro gerando emprego e renda lá fora;

Substituição das construtoras brasileiras consideradas corruptas, pelas estrangeiras, o Globo fez lobby em editorial e colocada em pratica pelo governo Temer/PSDB. Na Petrobrás o tucano Pedro lalau Parente convocou para área de exploração e produção a Total francesa, considerada a mais corrupta entre as empresas de petróleo (9). Lembrando que nessa área a Petrobrás já ganhou por três vezes o premio OTC considerado o “Oscar” da indústria do petróleo(14) .

O governo golpista, Temer/PSDB na Petrobrás, via seu presidente, Pedro lalau Parente, aplica a seguinte receita. É proibido falar em privatização da companhia. Isso por que os tucanos no governo de FHC até tentaram, mas deram com os burros n’água: enfrentaram a maior greve da historia da categoria, de 32 dias, que teve apoio de amplos setores da sociedade como sindicatos, universidades, movimentos sociais cuja palavra de ordem era “Somos todos Petroleiros”. 

Pedro lalau Parente dá continuidade ao programa de FHC na companhia que depois da derrota da privatização dividiu a companhia em “Unidades de Negócios” para vende-la fatiada. FHC só consegui vender 30% da refinaria do sul, Refap.    Um dos primeiros atos do governo Lula, foi recomprar a fração vendida da Refap.

Pedro lalau Parente retoma de forma vigorosa a entrega da Petrobrás, e faz isso com aval da Lava Jato. Entre outros ativos da companhia, já “vendeu” áreas do pre-sal, o campo de Carcará a preço de um refrigerante o barril de petróleo, quando o preço hoje, 22/07/17, é de US$ 50 (1). Vendeu a petroquímica de Suape pelo valor de 5 dias de faturamento (7,8).

Vendeu o duto mais estratégico e lucrativo da companhia o do sudeste – NTS, agora vamos ter que pagar e aguardar os concorrentes na fila para usar esses dutos para distribuição de derivados de petróleo na região mais desenvolvida do país. 

E Pedro lalau Parente que já é réu em ação movida por petroleiros quando ministro de FHC e membro do Conselho de Administração da Petrobrás (10). E Lalau vende tudo sem licitação, ao arrepio da lei, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina, com total omissão da Lava Jato. 

Lula em seu governo retomou o programa do pré-sal, desenvolvendo tecnologia inédita no mundo que permitiu a descoberta do pré-sal.

A Globo que participou junto com FHC, da tentativa frustrada da privatização da Petrobrás, em sua sanha entreguista, lançou em dezembro de 2015 em editorial: “O pré-sal pode ser patrimônio inútil” (2). E Pedro Lalau Parente para não deixar duvidas de seu papel entreguista, em agosto de 2016: ...afirmou que a estatal é vitima do que considera ser um “endeusamento do pré-sal”(3).

Em resposta aos golpistas, lalau, a Globo e ao PSDB: ...”o Brasil graças ao pré-sal se consolida como o 10º maior produtor de petróleo do mundo e o maior da América Latina, ao atingir 2,6 milhões de barris por dia, segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), "entre os países que não fazem parte da Opep”...(3).

Pedro lalau Parente em, 09/07/17, através de editorial de o Globo se exalta: O avanço da Petrobras na recuperação (4). Veja o “avanço” da empresa via o golpista Temer e Lalau: ...Gasolina pode ter maior alta em 13 anos com aumento de tributação...(5).

Precisamos unir toda a sociedade, com na década de 40/50 na campanha “O petróleo é nosso!”; civis e militares, comunistas e conservadores, estudantes e as ligas camponesas,  para barrar os golpistas, entreguistas e nazistas!



Rio de Janeiro, 22 de julho de 2017. 

   Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

  OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

      (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

     Meus endereços eletrônicos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário