quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sergio Moro está destruindo a imagem da justiça, da PF e do MPF

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para moro e dallagnol?
A Lava Jato e seu chefe juiz Sergio Moro, o juiz premiado pela Globo e pela revista estadunidense, Time, esta entrando para o livro das piadas jurídicas. Depois do procurador Dallagnol ter denunciado ao vivo na Globo, “sem provas, mas com convicção que Lula era o comandante máximo da corrupção na Petrobrás” e ter a denuncia acatada pelo juiz Moro,chefe da Lava Jato,  

vem agora nova perola , através da delação do ex diretor da OAS “ que o tríplex estava reservado para Lula (1)”.
Esses dois mais parecem personagem do Zorra Total, programa de humorismo da Globo, depois de tentar demostrar que Lula é proprietário do sitio e do tríplex no Guarujá através do barco sem motor, pedalinho, das 101 ida do Lula ao sitio, de dois ticket do pedágio, vem agora  a ultima que o imóvel estava reservado para o Lula.

Gente! o mais humilde cidadão brasileiro sabe que a propriedade do imóvel de forma direta se prova pela escritura do imóvel. Outras formas de propriedade se da pela posse prolongada da coisa, conhecida como usucapião, rural e urbano.
Esse fato me fez lembrar agora do fato da Globo não ter pago o imposto de renda da Copa do mundo de 2002, a emissora insinua que pagou, apesar de todas as evidencias da sonegação, inclusive o fato do contrato ter sido celebrado em paraíso fiscal.  Para tirar todas as duvidas a sociedade cobra da Globo: Mostre o DARF!

Agora vamos cobrar do juiz Sérgio Moro e do procurador Dallagnol: Mostre a escritura provando que a propriedade é do Lula!
OBS. Gente compre o meu livro “A outra face de Sérgio Moro” lembrando que a renda é toda para os demitidos da Lava Jato. Veja os pontos de venda, além da Estante do Leitor, Rua do Catete 311, RJ, (2).

2 - http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/03/lancamento-do-livro-outra-face-do-juiz_56.html


Rio de Janeiro, 04 de maio de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

   (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário