domingo, 19 de fevereiro de 2017

Por que os golpistas não podem andar em avião de carreira?

por Emanuel Cancella

O mais importante: Não devem atravessar o saguão de aeroportos, lembre-se de Cunha e Jucá!  
                               Resultado de imagem para cunha xingado no Santos dumont

Eduardo Cunha teve, como gota d’água para sua prisão, os gritos de “Pega Ladrão”, dentro do aeroporto Santos Dumont,  no Rio.
“O senador Romero Jucá (PMDB-RR) também foi cercado e xingado no aeroporto de Boa Vista, em Roraima, nesta quinta (1). Ao desembarcar, ouvem-se gritos de “Vai pra cadeia”, “Ladrão” e “Vagabundo”. Romero deixou o local às pressas” (1).
O ex-ministro Romero Jucá, afastado por estar delatado na Lava Jato, mas continua atuando, não nos bastidores, mas de forma escancarada no governo do golpista Michel Shell Temer. 

Além de não poderem viajar sossegados nos aviões de carreira  os golpistas como parlamentares, juízes, ministros do STF, procuradores e jornalistas precisam sair pela porta dos fundos dos aeroportos, para não serem atacados nos corredores como Eduardo Cunha e Jucá. E a hostilização dos golpistas nos aeroportos tem sido espontânea nem precisa organizar.

O problema é que os golpistas, além de serem hostilizados pelo povão, estão vivendo uma guerra fraticida, como a do PSDB e PMDB, e de empresários que se sentem prejudicados pelos golpistas.

E, se a briga de torcidas, como a do Botafogo e Flamengo, lamentavelmente, tem tiroteio e morto, na política a violência é mais sofisticada e sempre sem autoria: é queda de avião como a do ex-governador Eduardo Campos e de Teori Zawaski; tem o suicídio do policial Lucas Arcanjo, que denunciou Aécio Neves; como também a orientação do neurocirurgião, Richam Faissal, no caso da morte de dona Marisa Leticia, “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela” (2).  

Ia sugerir aos golpistas, como na música de Angélica, “ Vou de Táxi” e, quando for longe, que vá de táxi aéreo, caso tenha coragem!
O mais importante: Não devem atravessar o saguão de aeroportos, lembre-se de Cunha e Jucá!


Rio de Janeiro,  19 de fevereiro de 2017 
  
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




5 comentários:

  1. Continua o mesmo Emanuel. Acredita plenamente em Papai Nobel, Zorro, Homem Aranha e Lula como sendo os homens da salvação. Imagino você como filho destes. De lavador de elefantes do Zôo de São Paulo a maior empresário do Brasil. Fico estarrecido como você defende o indefensável. É lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramos parece que nasceu em uma rameira!
      De onde vc tirou que sua opinião vale replicada?
      Escreveu excrementisse uma vez, já basta, não precisa replicar, o recado está dado!
      Agora todos já sabem que és um acéfalo, e isso não é motivo de orgulho!
      Aprende a ler primeiro, e depois use seus cascos sobre o teclado, mas não o faça ao contrário ou dá nisso!

      Excluir
  2. Continua o mesmo Emanuel. Acredita plenamente em Papai Nobel, Zorro, Homem Aranha e Lula como sendo os homens da salvação. Imagino você como filho destes. De lavador de elefantes do Zôo de São Paulo a maior empresário do Brasil. Fico estarrecido como você defende o indefensável. É lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramos de urtiga,
      Tu não sabe ler?
      Não consegue entender o que os outros escrevem e mesmo assim defeca pelo teclado?
      Se vc não tem qualidade para argumentar se atendo ao que foi escrito, não seria mais coerente vc ir morar me baixo do elefante do zoo?
      Dessa forma você receberia em sua cabeça todo o adubo necessário para que sua imaginação alce voos mais altos!
      Lamentável é o acéfalo que teima em defecar nos blogs alheios sua sabedoria irrepreensível.
      Estarreciod sficam todos em ver seu poder "celebral".
      Pelo jeito, vc só acredita em merda!

      Excluir
  3. Caro Sr. Cancella
    O que causa espécie é que os taxis aéreos e os jatinhos particulares só caem quando dentro existe alguma ameaça aos salafros de plantão!
    Está na hora do povo começar a tratar político, ministro juiz e procurador da mesma forma que tratam os adversários em brigas de torcida!

    Acredito que a coisa está epidêmica, vide comentário duplicado do ramo golpista.
    Sem limpeza radical não vai funcionar nunca, é muita borra acumulada!
    Em todas as nações que tomaram vergonha houve abundante derramento de sangue!
    O que não presta, não presta e não vai mudar, é fundamental eliminar!

    ResponderExcluir