sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lava Jato se transformou na milícia a serviço do PSDB

por Emanuel Cancella

                  Resultado de imagem para Lava Jato se transformou na milícia a serviço do PSDB

Os delegados que compõem a Força Tarefa da Lava Jato fizeram campanha para Aécio Neves do PSDB e no blog de campanha chamaram Lula e Dilma de anta (4).

A Lava Jato ao vivo apresentou denuncia contra Lula usando um Power point, cuja conclusão foi: “que sem provas mas com convicção, Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás”. E Agora o delegado da Lava Jato, “Aecista” anuncia que lula pode ser preso em 60 dias (1).   

Apesar de inúmeras denuncias do governo de FHC do PSDB na Petrobrás, inclusive envolvendo o próprio filho em corrupção (2,3). FHC em seu livro, Diários da Presidência declarou que havia corrupção em seu governo na Petrobrás.

O indicado do PSDB na Petrobrás, Pedro Parente, está fazendo uma liquidação com os ativos da Petrobrás. Vendeu a Liquigás, os dutos do sudeste, que agora vamos ter que pagar para usar. Parente anuncia a venda da BR, das refinarias, das fabricas de fertilizantes. Parente vendeu, sem licitação petróleo do campo de Carcará a preço de um refrigerante o barril, quando o preço no mercado internacional é acima de US$ 50.
  
Parente, tira a Petrobrás dos setores de Petroquímica, biocombustíveis, fertilizantes e gás. Parente esta destruindo a indústria naval, mandando construir navios e plataformas no exterior, gerando emprego e renda para os gringos.

E Pedro Parente diz para os trabalhadores petroleiros que está fazendo isso para salvar a Petrobrás.

Para que ninguém diga que os petroleiros ficaram calados, fiz denuncia de tudo isso ao MPF em novembro de 2016 e em dezembro veio a resposta, não para minha denuncia, mas fui intimado pelo mesmo MPF por crime contra a honra pelo juiz chefe da Lava Jato, Sérgio Moro(5,6).  

E diante de todas essas provas, de seletividade da operação, Lava Jato, do desrespeito a lei, pelos grampos ilegais, denuncias e indiciamento sem provas, vazamentos seletivos para a mídia.  

E o mesmo MPF que se cala diante de denuncia de omissão da Operação, que intima quem denuncia não quer que a Policia Federal critique a lava Jato (7).

A sociedade espera que a justiça combata como faz em todo o Brasil as milícias. Aqui no Rio os principais milicianos estão presos e em presidio de segurança máxima. Qual vai ser o tratamento dado pela justiça, a milícia da Lava Jato?   
    

Fonte: 1 - http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/277200/Delegado-diz-que-Lula-pode-ser-preso-em-60-dias.htm  

        





Rio de Janeiro,  27 de janeiro de 2017   

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

 Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”


 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário