quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lava Jato joga merda no ventilador contra o PT, blinda os tucanos e agora na morte de Teori que incrimina principalmente os golpistas aplica o segredo de justiça.

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para lava Jato vaza jato

Assistimos via operação Lava Jato verdadeira devassa contra o PT na mídia durante mais de dois anos diariamente, principalmente no Jornal Nacional  da Globo, com pedalinhos, barco sem motor, triplex e sítio que quiseram impor a propriedade ao ex-presidente Lula, entre outras falsas acusações.
Depois o vimos na Globo, Lula, ao vivo sendo denunciado e em seguida indiciado pela Lava Jato sem provas mas com convicção.

A Petrobrás nas gestões do PT foi transformada pela Lava Jato em “Petrolão”, sendo que a mesma não investiga a gestão dos tucanos na Petrobrás, FHC e Pedro Parente.   
   
A lava Jato mesmo aplicando a seletividade descarada contra o PT, a blindagem aos tucanos, os grampos ilegais, intima quem denuncia sua omissão no MPF e proíbe a Polícia Federal de criticar a Operação (3,4).
Para aqueles que acreditam que a investigação da lava Jato vai chegar aos tucanos: O mensalão do PSDB que foi anterior ao do PT está prescrevendo sem julgamento.

Trecho dagravação oculta do ex  presidente da Transpetro, preso, Sérgio Machado e o ministro afastado do governo Michel Temer, Romeró Jucá: “ pacto para estancar a sangria” (2) e como disse o ministro da Casa Civil também Temer, citado na Lava Jato,  “Padilha diz que Governo ganha tempo sem Teori” (1).  

E agora na queda do avião que matou entre outros o ministro do STF, Teori Zavascki O MPF e a polícia federal propõe segredo de justiça.

Contra o PT sem provas com convição, para os tucanos a blindagem e a prescrição e agora para os golpistas o segredo de justiça.



4 - O MPF tentou me intimidar, mas o livro saiu: A Outra Face de Sérgio Moro, com lançamento para o dia 6/1, 18:00 h, no Sindipetro-RJ (1)

Rio de Janeiro,  25 de janeiro de 2017   
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 
 Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”
 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)
 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário