sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Quem tem que ser preso, não é os integrantes do MST, são os governadores tucanos: um desvia dinheiro de merenda, outro que manda bater em professores e alunos.

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para torcida do corinthians denuncia o dinheiro desviado da merenda?
É um acinte da polícia, invadir a escola do MST, Florestan Fernandes, e prender integrantes do MST no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do sul.
Os tucanos nem sequer são investigados pela justiça, nenhum deles foi preso, nem no mensalão que está prescrevendo e nem pela Lava Jato.

Com o agravante que o governador do Paraná, Beto Richa mandou a PM bater em professores e alunos (1). O governo do tucano,  Geraldo Alckmin é acusado com fartas provas de desvio de dinheiro de merenda de crianças (2).

A  Agricultura Familiar, braço do MST é responsável por mais da metade da agricultura que vai no dia a dia para a mesa dos brasileiros.
Na escola Florestan, se estuda técnicas de agricultura e também de política.
Será que política só pode ser ministrada e discutida no Instituto Millenium do PSDB? Na escola Florestan Fernandes já estiveram Petroleiros que realizaram três seminários sobre a Geopolítica de Petróleo.
Estudantes e trabalhadores de vários países do mundo vão a Guararema local da escola do MST para debater os mais diversos assuntos e técnicas.  
Na escola Florestan se debate a reforma Agrária prevista na lei, LEI Nº 8.629, DE 25 DE FEVEREIRO DE 1993.  Sabendo-se que o Brasil é único país desenvolvido do mundo que não fez a Reforma Agrária.  
Quem apoia e participa do MST sabe que tudo que é feito, é previsto em lei.
Já o PSDB que nunca foi investigado e muito menos preso, apesar de desrespeitar a lei como na comprar votos para reeleição como fez FHC; do governador Geraldo Alckmin, que além do desvio do dinheiro da merenda, é citado no Propinoduto, escândalo do Metrô, e é  também citado por corrupção na Lava Jato (4, 5).
Beto Richa também é investigado em esquema de corrupção pela Lava Jato (3).
Diante da ficha policial dos envolvidos na denúncia creio que o GPS da polícia errou, não são os trabalhadores os quais devem ser presos, são os governantes!
4 – Ro://istoe.com.br/319551_TODOS+OS+HOMENS+DO+PROPINODUTO+TUCANO/
5 - http://www.conversaafiada.com.br/brasil/alckmin-e-cerra-se-enterraram-na-lava-jato

   Rio de Janeiro, 04 de novembro de 2016  
                               
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) 

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário