domingo, 13 de novembro de 2016

Ei juiz, vai tomar no ... Morô?

por Emanuel Cancella

E a Lava Jato retalia o Corinthians
por ter pedido a prisão dos ladrões da merenda.

Resultado de imagem para torcida do corinthians denuncia o roubo das merendas?
É uma vergonha as lambanças que a Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro, vem fazendo no país, em nome da justiça. Por último, estão investigando a construção do estádio do Corinthians porque a torcida ousou colocar a faixa no estádio lotado com a frase: ‘Prisão para o ladrão de merenda’.
A Lava Jato que não prendeu nenhum tucano, mesmo com uma enxurrada de denúncias, agora retalia o Corinthians simplesmente porque o principal suspeito pelo roubo na merenda é o governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin (3).

Persegue o time e a torcida ao invés de mandar prender o senador tucano José Serra, citado na delação da Odebrecht, por ter recebido propina de R$ 23 milhões (2) ou o presidente golpista Michel Shell Temer, que recebeu um cheque nominal de R$1 milhão  da Andrade Gutierrez(1)
A lava Jato, que caiu no ridículo de investigar o triplex e o sítio que comprovadamente não eram do ex-presidente Lula, agora investiga se a reforma da piscina do Palácio do Planalto que foi feita pela Odebrechet foi para Lula (4). Lula levou a piscina para casa?

Moro e a Lava Jato cada vez mais cai no ridículo. Além do pedalinho, do barco sem motor agora é a piscina. Não podemos esquecer que foi o procurador da Lava Jato que denunciou, totalmente sem provas, mas apenas com convicção, que Lula era o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. E a Lava Jato, de pronto, aceitou a denúncia.
O juiz Moro ainda, contra decisão do STF, está ficando com 10% dos valores de contratos de leniências.

E para mostrar sua dureza com os corruptos, ele que mandou com tornozeleira eletrônica os ladrões da Petrobrás pagar suas penas em casa, verdadeiros clubes de lazer,  construídos com dinheiro da corrupção. Agora manda tirar as tornozeleiras!

Moro é responsável pela paralisação de inúmeras obras que acarretou em cerca de hum milhão e quinhentos mil trabalhadores demitidos e pela queda brutal de nosso PIB. Veja o vídeo ‘Destruição a Jato’ para entender a tramoia da Lava Jato e do juiz Moro (5).   

A torcida tem que gritar nos estádios, levar faixas e não é só a torcida do Corinthians, todas as torcidas, pois a principal vítima disso tudo é o trabalhador que em sua maioria é torcedor:  “Ei juiz, vai tomar no ... Morô?
  



Fonte: 1 - http://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/10/politica/1478806225_516897.html   



Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2016                                 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário