quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lula, ladrão, já foi para a prisão!

por Emanuel Cancella
A palavra de ordem nos atos contra o golpe: “Lula, ladrão, roubou meu coração!”. Esse é o sentimento da maioria dos brasileiros que, segundo as pesquisas, querem Lula de volta ao governo. E tem que avisar ao juiz Sérgio Moro, que odeia o PT e quer prender Lula, que Lula já foi preso anteriormente.
Aliás, como declarou o delegado da PF: (Tijolaço 04/02/16), “Eu não acho que exista um combate à corrupção, existe uma guerra declarada ao Partido dos Trabalhadores”. Quem diz a frase,  dita com a ressalva de que “não sou PT”  e “não gosto de muita coisa no PT” é o delegado aposentado Armando Coelho Neto, ex-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal.”

Moro, na saga de para incriminar Lula, de qualquer jeito, apela para o filho, a nora o compadre, o amigo, o sobrinho e até para o requentamento da morte do prefeito Celso Daniel. Daqui a pouco irá reabrir o caso das prisões de Lula na ditadura!
Lula, quando presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC paulista, saía da assembléia dos trabalhadores, que a ditadura considerava uma afronta, para a prisão. Ao ponto de Lula, nos anos de 79/80, já ir para as assembléias ou comemorar o primeiro de maio com a presença de  70 mil a 100 mil trabalhadores com a mala  de roupas, preparado para ir para a cadeia, essas atividades eram realizadas em Campo Euclides, no ABC paulista. Uma dessas prisões coincidiu com a morte da mãe de Lula, dona Lindu, e ele não pode ir ao enterro.  

Lula, naquela época, lutava contra o golpe militar e hoje luta contra o golpe do governo interino de Michel Temer.  

Esta aí uma boa dica para o juiz Sérgio Moro prender Lula, pois além de roubar o coração de vários brasileiros, tem reincidência na luta contra golpes!    

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300              

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário