terça-feira, 21 de junho de 2016

Esposa do juiz Sérgio Moro, através da ‘Máfia das falências’ dá prejuízo de bilhões ao Paraná

por Emanuel Cancella
                                    
 Rosângela Moro, esposa do juiz implacável Sergio Moro, dá prejuízo de bilhões ao estado do Paraná. É claro que não cabe nenhuma responsabilidade ao juiz Sérgio Moro, conforme está previsto no “art. XLV da CF... preconiza que somente o condenado, e mais ninguém, poderá responder pelo fato praticado, pois a pena não pode passar da pessoa do condenado...”

Será que um juiz que, tido pela mídia como quem combate à corrupção, pode aceitar que a sua esposa pratique uma falcatrua dessas contra um estado falido? O juiz que ameaça até prender um ex-presidente, trancafia empresários poderosos, senadores e ministros e que chega ao absurdo de mandar grampear a presidente da República?  Que ainda a acusa de deixar faltar dinheiro para operação Lava Jato, no que foi desmentido pela própria Policia Federal, que veio a público dizer que havia dinheiro de sobra na PF para financiar a Operação?

Esse juiz que aceita esse tipo de coisa da esposa chefia a lava Jato, cuja ação já resulta em mais de uma centena de milhares de demissões de trabalhadores, só dentro do Sistema Petrobrás!

Esse juiz condenou o ex-ministro José Dirceu a 23 anos de prisão sem qualquer prova material contra ele e ainda seqüestra a casa de sua mãe de 94 anos! Isso com um parecer, no mínimo inédito, elaborado pela ministra Rosa Weber, assessorada pelo mesmo Sérgio Moro, na AP 470 mensalão: “Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. Se é tão implacável contra os petistas, condenado sem provas, permite esse desfalque aos cofres públicos pela sua esposa bem como nada fez com o mensalão do PSDB, que está prescrevendo sem julgamento, mesmo sendo anterior ao do PT! E ainda, na Lava Jato, nada faz contra os tucanos, apesar de delações inúmeras!

Mas voltando à esposa de Moro. A banca de advogados, cuja esposa de Moro fez parte, é acusada de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a CPI das Falências. São bilhões de reais pagos pelo estado à chamada “Indústria das falências”. Na época, saiu até um livro sobre o esquema desbaratado pela CPI, no qual o título é “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB), autor e presidente da CPI. Segundo Estadão de 15/06/2013: “PF investiga ‘Mafia das falências” na justiça do Paraná”. No relato da PF a imprensa nenhuma referencia a esposa do juiz Sérgio Moro.

Pasmem! O autor e presidente da CPI, Fabio Camargo (PTB), quase foi preso ao vazar informação do processo. O procedimento contra o deputado no MP é de número 18327/2012. Pois é, o deputado quase foi preso por vazar informações do processo e a Lava Jato, também conhecida como Vaza a Jato, vazar a todo momento, e nada acontece.

Aliás, o ex- presidente Lula foi alvo de denúncias vindas da Lava Jato, que foi noticia diária por meses no Jornal Nacional da Globo, acerca  do sítio e o triplex que nunca foram de Lula, do pedalinho e do barco que nem motor tem. Na verdade num pacote de abobrinhas, tudo só para tentar tornar Lula inelegível em 2018!

Mas as denúncias contra a esposa de Moro, pela gravidade, mereciam a mesma cobertura que deram as de Lula ou, pelo menos, que fossem noticia num programa do Fantástico e do Jornal Nacional, com as devidas explicações de Moro e de sua esposa.   
Poderiam explicar também a denúncia de que sua esposa também trabalha, para o PSDB e para empresas multinacionais de petróleo, as altamente beneficiadas por essa operação. A Lava Jato combate a corrupção, o que é positivo, mas o faz de forma seletiva, destruindo a imagem do país,e da Petrobrás e protegendo os tucanos! Quem quer realmente combater a corrupção não pode proteger os principais bandidos!

E não cabe a desculpa de que trata-se de sua esposa, pois para atingir Lula, usam o filho a nora, o amigo o compadre e, por último, um sobrinho da esposa.   




Fonte da denuncia:

4 - http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pf-investiga-mafia-das-falencias-na-justica-do-pr,1042780


Rio de Janeiro, 21 de junho de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300              
       
Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). 

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.








  





69 comentários:

  1. Mas voltando à esposa de Moro. A banca de advogados, cuja esposa de Moro fez parte, é acusada de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a CPI das Falências. São bilhões de reais pagos pelo estado à chamada “Indústria das falências”. Na época, saiu até um livro sobre o esquema desbaratado pela CPI, no qual o título é “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB), autor e presidente da CPI. Segundo Estadão de 15/06/2013: “PF investiga ‘Mafia das falências” na justiça do Paraná”. No relato da PF a imprensa nenhuma referencia a esposa do juiz Sérgio Moro.

    Pasmem! O autor e presidente da CPI, Fabio Camargo (PTB), quase foi preso ao vazar informação do processo. O procedimento contra o deputado no MP é de número 18327/2012. Pois é, o deputado quase foi preso por vazar informações do processo e a Lava Jato, também conhecida como Vaza a Jato, vazar a todo momento, e nada acontece.

    Aliás, o ex- presidente Lula foi alvo de denúncias vindas da Lava Jato, que foi noticia diária por meses no Jornal Nacional da Globo, acerca do sítio e o triplex que nunca foram de Lula, do pedalinho e do barco que nem motor tem. Na verdade num pacote de abobrinhas, tudo só para tentar tornar Lula inelegível em 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é engraçado nunca tem ninguém que contraria a máfia política brasileira e quando tem alguém de coragem tentam achar alguma coisa pra parar. Se vc tem coragem de defender um dos maiores articuladores do maior esquema de corrupção de todos os tempos do mundo inteiro,ou você é ignorante ou igualmente corrupto. Isso posso falar sem medo porque envolve pelo menos 90 porcento dos políticos brasileiros. Um abraço

      Excluir
    2. Quanto estão pagando para fazer paginas como essa que defende bandidos? Acho que vou entrar para esse ramo.

      Excluir
    3. POR FALAR EM BANDIDOS, QUANDO O JUIZ MORO VAI TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO AOS MEMBROS DO PSDB, LARGAMENTE MENCIONADOS NA LAVA-JATO ?.

      Excluir
    4. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pf-investiga-mafia-das-falencias-na-justica-do-pr,1042780-----ESTA NO ESTADÃO A PUBLICAÇÃO..É VERDADE QUE ESTAMOS NUM ESTADO DE MUITOS ANALFABETOS POLICOS POIS MUITOS NÃO SE INTERESSA POR LEITURAS DE INFORMAÇÕES POLITICA ,,SE FOSSE ASSIM TODOS JA ESTARIA INFORMADO SOBRE A TAL PRATICA DE MUITOS COLABORADORES DA DESGRAÇA FINANCEIRA DO PAIS....INCLUSIVE DOS ALIADOS DO PT QUE SE PERPETUARAM NA POLITICA POR DECADAS..PARABENS SR EMANUEL CANCELA POR ESTE ESPAÇO POIS VEJO QUE ATINGE A MUITOS APOIADORES DA CLASSE POLITICA DENUNCIADA MAS NÃO CONDENADA...POIS OS QUE SE COLOCAM DA PALADINOS DA JUSTIÇA...ESTA NA EMINENCIA TER UM CU NHA DELATADO.....ESTES SÃO OS 3% QUE APROVAM O GOVERNO TEMER.PARABENS MINORIAS.

      Excluir
    5. achei legal tem um monte de demente aqui que achava que realmente ele tava preocupado com corrupção pelo contrario ele é a corrupão,bem que o lula disse: eles estão me acusando de uma coisa que eles fariam se tivesse no meu luga!

      Excluir
  2. Um Condenado Inocentes e Salvando Bandidos ; e, a esposa Mafiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condenando inocentes? A senhora e o autor desse texto claramente não entendem nada de direito. Melhor seria ficarem calados para não se passarem por ignorantes. Outra coisa, o escritório de advocacia onde um advogado trabalha não se confunde com a pessoa do advogado, principalmente quando este não é o dono de tal escritório.

      Excluir
    2. Condenando inocentes? A senhora e o autor desse texto claramente não entendem nada de direito. Melhor seria ficarem calados para não se passarem por ignorantes. Outra coisa, o escritório de advocacia onde um advogado trabalha não se confunde com a pessoa do advogado, principalmente quando este não é o dono de tal escritório.

      Excluir
    3. Condenando inocentes? A senhora e o autor desse texto claramente não entendem nada de direito. Melhor seria ficarem calados para não se passarem por ignorantes. Outra coisa, o escritório de advocacia onde um advogado trabalha não se confunde com a pessoa do advogado, principalmente quando este não é o dono de tal escritório.

      Excluir
    4. Gente que tem medo de perder o bolsa família. Podiam todos ir morar na Venezuela e levar o Brasil utópico do PT e seuS seguidores. Não trabalhar e brincar com o dinheiro e a paz de quem trabalha é mole. Quanto a esposa de Sérgio Moro, que seja punida se for culpada. Que todos os corruptos do Brasil sejam punidos, sejam eles quem forem.

      Excluir
    5. Gente que tem medo de perder o bolsa família. Podiam todos ir morar na Venezuela e levar o Brasil utópico do PT e seuS seguidores. Não trabalhar e brincar com o dinheiro e a paz de quem trabalha é mole. Quanto a esposa de Sérgio Moro, que seja punida se for culpada. Que todos os corruptos do Brasil sejam punidos, sejam eles quem forem.

      Excluir
    6. Lula 2018 ja coloca esse Juizinho no lugar dele...ele só ve o PT na frente dele , ele ama tucano...tanto que nem investiga

      Excluir
    7. O Brasil espera que homens com o perfil do sindicalista Emanuel Cancella não dem trégua a mentira e a este golpe que estar corroendo a supremacia Brasileira.

      Excluir
  3. Meu amigo quem defende o maior ladrão que esse país teve que é o lula e seus companheiros da corrupção e roubos e safadezas, só pode ser doente da cabeça e da alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER O IVANOV ABREU, QUE LULA É MUITO MAIS LADRÃO QUE TODA AS CORRUPÇÕES DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, JOSÉ SERRA, AÉCIO NEVES, ALOYSIO NUNES, ZEZÉ PERRELA ANTÔNIO ANASTAZIA, BETO RICHA PARANÁ. E AO SEU PARECER, ESSE POVINHO TUCANO TODO SÃO TODOS SANTOS E A CORRUPÇÃO TUCANA É MUITO MENORZINHA QUASE INESISTENTE? POR FAVOR SE ASSUMA ADVOGADO TUCANO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Que julguem em prendam o Lula e todos os outros se forem culpados, mas também não deixem de julgar os demais contra quem estão pipocando denuncias, pois só assim o Brasil vai se libertar deste câncer que é a corrupção.

    ResponderExcluir
  5. tudo LADRÃO e não é de galinha ...É DE triLHOES DA BOCA DO POBRE <DA EDUCAÇÂO da merenda escolar .da cultura do BRASIL

    ResponderExcluir
  6. A PF não investiga este caso não?

    'OPERAÇAO SAIA JUSTA'

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa CONTRA o juiz Moro ELE SOFRE DE HEMORROIDAS!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. É todo mundo e uma parte da lua.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, FORA TEMER e toda curriola golpista!
    Este senhor e esta senhora deveriam ser investigados também, pois não estão acima da lei!

    ResponderExcluir
  10. #ForaTemer e todos os golpistas inclusive o Moro que nada representa para nossa nação.

    ResponderExcluir
  11. Ou se pega todos, "ou locupletemos todos nós "

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem gente que endeusa este fascista chamado Moro, cuja conduta é tendenciosa, especialmente para o lado do PT. Condenar o José Dirceu a 23 anos e ignorar os outros bandidos, ainda maiores, que eu prefiro não falar os nomes, é a prova fiel que ele veio para incriminar somente o PT. Destruir o PT e as conquistas sociais dos brasileiros é a meta destes senhores que apoiaram o golpe. Toda estas denuncias e investigações foram iniciadas no governo do povo e para o povo do PT. Sem essa força de esquerda não teremos a mínima chance de acabar com essa elite capitalista que a décadas destroi o pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conquistas sem pretenção alguma né. .roubaram o nosso dinheiro,fizeram o mesmo que oseja que eles criticavam antes de entrar no poder e depois ainda faliram estatais que davam lucro ao governo,tamanha a roubalheira deles..Além de ladrões, incompetentes ..Tem que ir pra cadeia,PT, pdt, psdb, pmdb,democratas e tantos quantos forem culpados por roubo nesse Brasil!Aprendam,não é contra partido,é contra quem gosta de levar vantagem,inclusive sindicalistas que se beneficiam cm partidos corruptos.

      Excluir
  13. Vcs estão fazendo aquilo que sabem fazer de melhor que é sujar reputação...só que a farsa acabou ainda tem meia dúzia que compram esse ideia de golpe que Dilma e lula e inocente...ou vcs são muito trouxa ou completamente dissimulados e sem vergonha na cara...votei no pt essas 4 últimas eleições presidenciais mas agora não voto no 13 nem pra síndico de condomínio..... Decepção com o partido e nojo dessa gente que ainda tem coragem de defende lo

    ResponderExcluir
  14. Vcs estão fazendo aquilo que sabem fazer de melhor que é sujar reputação...só que a farsa acabou ainda tem meia dúzia que compram esse ideia de golpe que Dilma e lula e inocente...ou vcs são muito trouxa ou completamente dissimulados e sem vergonha na cara...votei no pt essas 4 últimas eleições presidenciais mas agora não voto no 13 nem pra síndico de condomínio..... Decepção com o partido e nojo dessa gente que ainda tem coragem de defende lo

    ResponderExcluir
  15. Deveria ser criado o caixa destinado à compra de passagens aéreas, só de ida, para Venezuela, Cuba, Costa Rica e mais alguns países... E dar a oportunidade aos Petistas viverem a plenitude do sistema político que eles tanto gostariam de viver.... Sonhando Acordada!

    ResponderExcluir
  16. Deveria ser criado o caixa destinado à compra de passagens aéreas, só de ida, para Venezuela, Cuba, Costa Rica e mais alguns países... E dar a oportunidade aos Petistas viverem a plenitude do sistema político que eles tanto gostariam de viver.... Sonhando Acordada!

    ResponderExcluir
  17. Defensores do PT e do lulaladra e seu bando, faz um favor: mudem para Venezuela. Pronto falei

    ResponderExcluir
  18. Quem de Justiça nesse país é o pobre analfabeto, que sabe muito bem porque existe a Justiça só contra os 03 ps: ppp. Agora juntou mais um P.
    Meu pai comprava o Jornal Última Hora, depois passamos a ler a FOLHA, portanto, acompanho ladroeiras em minha cidade, região, Estado e todo país desde a infância e NUNCA VI PRISÃO DE POLÍTICO LADRÃO. NUNCA.
    Investigação, punição somente nos Governos LULA/DILMA.
    FHC baixou determinação proibindo investigação em estatais pela PF.
    EXISTEM DENÚNCIAS gravíssimas contra JOSÉ SERRA, AÉCIO NUNES, GERALDO ALCKMIM HÁ DÉCADAS, mas nem investigavam. E SOMENTE ABRIRAM INQUÉRITOS PORQUE A JUSTIÇA SUÍÇA MANDOU PROVAS DA LADROEIRA.
    ESCREVO EM 12/10/2016 - já sabemos das delações e provas NA LAVA JATO contra JOSÉ SERRA, AÉCIM NEVES e as Autoridades canalhamente não querem aceitar.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. as pessoas precisam entender que , se caso um corrupto não for punido da forma devida, o outro também não pode ser... acordem! um erro não justifica o outro... ainda bem que o Sergio existe, e está fazendo as leis serem cumpridas... não é por qqr motivo que ele está ganhando premios internacionais pela sua competencia.

    ResponderExcluir
  21. EU li um parágrafo deste blog fútil e me arrependi de ter desperdiçado tempo da minha vida !!!

    ResponderExcluir
  22. EU li um parágrafo deste blog fútil e me arrependi de ter desperdiçado tempo da minha vida !!!

    ResponderExcluir
  23. Tanto PT quanto todos os outros partidos são corruptos. PT e PMDB já foram parar atrás das grades. Isso me deixa muito feliz, como um simples cidadão que sou, ver esses seres superiores pagando pelos seus crimes. Deixem o juiz trabalhar. Se acharem que ele está errado, recorram!

    ResponderExcluir
  24. Gostei da fontes. Bem confiáveis. A unica com alguma credibilidade não entra direto e não fala nada da esposa do juiz Moro. Se esse blog fosse de papel nem pra limpar o rabo prestaria. Tá ganhando quanto dos PeTralhas para publicar noticias falsas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk adorei kkkkkkkk patranha tudo filho da puta Kkkkkkkkkkk!!! Parabéns pelo texto companheiro kkkkkkkkk

      Excluir
  25. Vergonhoso alguém escrever um bando de cretinice dessas, dar ás fontes mais furadas do mundo. Sinceramente eu espero o peso do braço da justiça sobre a pessoa que se diz autor desse pasquim!

    ResponderExcluir
  26. Moro e um santo ele e Deus ia esposa e a virgem Maria amém!

    ResponderExcluir
  27. Moro e um santo ele e Deus ia esposa e a virgem Maria amém!

    ResponderExcluir
  28. Todos sabem q Moro é bandido a serviço do DEMônios, PSDBosta e o traidor PSDBosta.

    ResponderExcluir
  29. Todos sabem q Moro é bandido a serviço do DEMônios, PSDBosta e o traidor PSDBosta.

    ResponderExcluir
  30. Bonito, o símbolo de combate à corrupção.

    ResponderExcluir
  31. Eu já li muito texto CRETINO dos ESQUERDOPATAS e suas boçalidades, mas este teve um sentido único!!!

    ResponderExcluir
  32. a ta esplicado o senhor e sindicalista ne por isso o seu empenho ,onde o senhor estava quando a dilma e seus aceclas estavam com prando passadena e fudendo a petrobras com as empreiteiras nao vi o seu comentario em lugar algun

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkkkmkkkk

    Meu Deus do céu até aonde chega esses sites bancados com dinheiro de corrupção.....será que conseguem convercer alguém com isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei! Mas se falar - mesmo sem sequer ter conseguido provar - que um cara é dono da Friboi, da Esalq, que é o bandido maior do Brasil, mas era tão generoso que repartia o bolo dando mais dinheiro para os que poderiam prejudicá-lo, os seus inimigos de campanha e seus adversários políticos você cairia?!

      Excluir
  34. MULHA DO JUIZ CAMISA PRETA, O MUSSOLINI DE MARINGÁ, SEUS PROCURADORES E DELEGADOS, NUM ESQUEMA DE LEVAR E LAVAR A JATO O DINHEIRO DA APAE NO PARANÁ? Indícios contundentes denunciados aqui pelo Nassif. https://www.youtube.com/watch?v=5FQZmKTFcPk&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  35. Um "herói" é quase como um filho; idealiza-se nele a perfeição, vem a cegueira de pai/mãe e todos são passivos de erros e atos ruins, menos ele.

    ResponderExcluir
  36. SE A ESPOSA DO MORO FOR CULPADA, DESEJO Q SEJA PUNIDA, MAS ISSO ME CHEIRA MARACUTAIA DO PT PRA TIRAR O FOCO DA INVESTIGAÇÃO, QUE O LULA É LADRÃO E SEUS COMPARSAS SÃO LADRÕES É FATO, O SENHOR CIRILO DISSE QUE: EM 2018 LULA POE O MORO NO LUGAR DELE, ISSO É COISA DE CUMUNISTA MAFIOSO, PORQUE SE LULA QUER SER PRESIDENTE EM 2018 (QUE DEUS NOS LIVRE) ELE DEVERIA PENSAR NO POVO QUE PAGA O SALARIO DELE E FAZER UM PLANO BACANA DE GOVERNO E NÃO PENSAR EM VINGANÇA, MORO TÁ FAZENDO O TRABALHO DELE. QUE DEUS NOS LIVRE DESSA PESTE CHAMADA PT, O BRASIL NÃO MERECE GOVERNANTES COMUNISTA E BADERNEIROS. NA MINHA OPINIÃO, NÃO IMPORTA O PARTIDO LADRÃO É LADRÃO, TEM QUE SER PUNIDO. FELICIDADES PRO MORO , TÔ COM VC.TEREZA COURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor vc questionar quem participou da CPI. E também cuidar do cérebro, porque uma CPI é composta por integrantes de diversos partidos, não apenas um. Deus livre o BRASIL DOS ANALFABETOS POLÍTICOS, SEGUIDORES DE PATO AMARELO E ENDEUSADORES DE HERÓIS DE BARRO, ESSES AFUNDAM O PAÍS.

      Excluir
  37. Quanto estão pagando pra idiotas postarem aqui defesas a favor desse juizeco e sua mulher corrupta? Esses coxinhas, imbecilizados, seguidores do pato amarelo, querem contestar uma conclusão da CPI da Máfia das Falências? Vão brigar com quem atuou na CPI, IDIOTAS RIDÍCULOS !!!

    ResponderExcluir
  38. Um homem sério como este só aparece de cem em cem anos, O METEORO.

    ResponderExcluir
  39. Este blog tinha que ser de um sindicalista, cambada de corruptos, mais de 15 mil sindicatos existem no Brasil que roubaram mais de 20 bilhões do país, acabou a mamata de vcs, IMPOSTO SINDICAL NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  40. O engraçado é que diz que ela faz parte de uma banca de advogados ..de quantos advogados se esta falando quem são os responsáveis por essa banca ..fazer parte de uma banca não quer dizer que é responsável pelo petição ...muitos advogados defendem bandidos por nem por isso são bandidos muitos tem que defender bandidos pelo fato da constituição obrigar o advogado a defender ...mostra a informação com veracidade

    ResponderExcluir
  41. Nao sou de comentar, mas as vezes é difícil calar-se com tanto absurdo.Esse povo que é contra o Governo atual esquece que foram eles que elegeram-o como vice.... Tão reclamando do que??? Que tal estudar mais sobre os assuntos antes de falar besteiras!!! Nao
    acreditar em tudo que está na mídia sem se se aprofundar no caso, com pesquisas. Quanto a prender fulano e fulano não depende exclusivamente do juiz Sérgio Moro, depende dos ministros do Supremo que foram nomeados por governantes que defendem seus interesses próprios. O Sérgio Moro foi o único juiz que teve coragem de enfrentar essas quadrilhas que estão no poder. Espero que outros juízes tenham a mesma coragem para mudar esse Brasil, que não vejo futuro para os nossos filhos e netos. Temos os impostos altíssimos e o retorno?? Nada, como investir em saúde, educação, infraestrutura, segurança,...Se temos que encher os bolsos dessas quadrilhas????? Aí tem gente que vai às redes sociais defender bandidos, já é demais!!! Quem não deve não teme, já dizia a minha vó.

    ResponderExcluir
  42. Moro vai ser condenado e lula será eleito no primeiro turno. Quem viver verá. Caso contrário terá uma revolução.

    ResponderExcluir
  43. Mais respeito ao Herói Sérgio Moro e à sua esposa e família.

    ResponderExcluir