quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O picareta quebra a placa de Marielle e diz que em 2022 não aceita perder para vagabundo. Vale a Pena Ver de Novo, matéria publicada em 07/01/2021.

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=CgMKgmgmTOU


Deputado, Daniel Silveira, Rodrigo Amorim e o ex governado do Rio Wilson Witzel no ato da quebra da placa de Marielle Franco.     

 Wilson Witzel, Daniel Silveira e Rodrigo Amorim no ato de políticos vagabundos é o mínimo que se pode atribuir a trinca que quebrou a placa de rua da saudosa vereadora Marielle Franco do Psol/Rio e seu motorista, Anderson Gomes  ambos assassinados covardemente por milicianos (3).

Para mostrar seu caráter vagabundo O deputado federal bolsonarista, Daniel Silveira do PSL/RJ disse em apoio ao golpe frustrado de Donald Trump nos EUA, que em 2022: "Perder para vagabundos não aceitamos"(1,5).

Boletins internos mostram que ex-PM, Daniel Silveira,  passou 80 dias preso e empilhou licenças para evitar ser expulso e cair na Ficha Limpa (6).

Foi policial militar na Baixada Fluminenses por sete anos, até 2018: “Matei o quê? Uns doze, por aí, mas dentro da legalidade, sempre em confronto” (5)...Membro da base bolsonarista no Congresso Nacional, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) virou alvo de mais uma investigação policial. No fim de maio, ele foi citado como disseminador de notícias falsas na internet no inquérito que apura a publicação de fake news, em andamento no Supremo Tribunal Federal, ao lado de outros colegas de Câmara (5).

Agora, aparece como suspeito em outro inquérito, sob acusação de incentivar manifestações de rua que pedem o fechamento do Congresso e do STF (5).

...Silveira ameaçou entrar no Colégio Estadual Dom Pedro 2º, em Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro, para investigar as ações da direção. Para, segundo ele, evitar que "o marxismo cultural” fosse implantado nas escolas (5).

A diretora o processou. O caso corre na esfera cível na comarca de Petrópolis e também gerou uma primeira queixa-crime no Supremo (5).

Outro vagabundo que quebrou a placa de Marielli Franco, Rodrigo Amorim o deputado estadual mais votado no Rio também do PSL tem uma extensa ficha suja: Amorim acumula divida com a União, OAB e IPTU acumuladas de R$ 23 milhões; (2)

Deputado Amorim entre 2011 e 2012 por quase nove meses nomeado simultaneamente na prefeitura de Teresopolis e Nova Iguaçu, distanciadas em cem kilometros sendo o percurso de 01h30 de transito; isso voltou a acontecer em 2015/2016;(2)

Por conta de passivo de ONG Rodrigo Amorim é citado em varios processsos trabalhistas. Em seu CPF Rodrigo Amorim tem divida de R$ 28.6 milhões com a União; (2).

Um dos vagabundos que quebrou a placa de Marielle Franco, o ex governador do Rio, Wilson Witzel, já foi defenestrado e afastado do governo.

Quando o deputado Glauber Braga do Psol/RJ chamou o ex juiz Sergio Moro, "juiz ladrão" a Comissão de Ética da Câmara abriu processo contra o deputado, que foi absolvido (4).

O que a Comissão de Ética da Câmara dos deputados e da Alerj está esperando para abrir processo contra os vagabundos, Daniel Silveira e Rodrigo Amorim?

 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 

Fonte: 1 - https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/deputado-bolsonarista-da-roteiro-do-golpe-em-2022-perder-para-vagabundos-nao-aceitamos

2 - https://blogdoberta.com/2019/05/31/historias-rodrigo-amorim-deputado-mais-votado-rj/

3 - https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/03/14/assassinato-de-marielle-e-anderson-no-rio-completa-dois-anos-sem-respostas.ghtml

4 - https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2019/10/22/deputado-que-chamou-moro-de-juiz-ladrao-e-absolvido-no-conselho-de-etica.htm

5 - https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52467168

6 - https://theintercept.com/2020/08/12/daniel-silveira-deputado-pm-licenca-medica-expulsao/

 

Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2021. 

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

   Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsH  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário