domingo, 27 de setembro de 2020

Papo de Bar XXIV - O boteco da rua fechou!

 por Emanuel Cancella


 A galera está desesperada, lugar de encontro de varias gerações, onde os torcedores do Rio flamenguistas, vascaínos, tricolores, botafoguenses e do America, que se encontravam para trocar gozações, afagos e tristezas.

Tem também torcedor colorado e ainda torcedor irlandês do Liverpool. Bolsonaristas e esquerdistas conviviam fraternalmente!

Único lugar onde o macho se revela poderoso, onde falar da vida do outro é obrigatório. Os vizinhos dão graças a Deus, se livraram dos pinguços. 

Nem quatro assaltos em três meses, fecharam o bar. Mas o bar não resistiu à Covid-19. Existe uma luz no fim do túnel, assim como a vacina anunciada e não confirmada para o final do ano, um grupo discute a reabertura do boteco. Que se danem Trump, Bolsonaro e Lula, segundo os freqüentadores, que dizem: Queremos a reabertura do boteco!


 Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.   

Rio de Janeiro 27 de setembro  de 2020. 

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário