sábado, 27 de maio de 2023

Antônio Palocci delatou Lula para evitar a morte do socio por tortura na Lava Jato!

por Emanuel Cancella

A partir desse relato você vai entender por que o TRF-4 cancelou a oitiva do ex-ministro Antônio Palocci, marcada pelo juiz, Eduardo Appio (2)! O ex-ministro, Palocci iria ser ouvido sobre eventuais “abusos” da operação.

Logo depois o desembargador do TRF-4 se declarou impedido e Appio foi afastado.

Veja o relato de Eduardo Meira em 27/05/2023 ao CGN (Marcelo Auler e Luis Nassif ) Meira ficou preso 288 dias na República de Curitiba:

“Segundo as investigações conduzidas pelos procuradores então liderados por Deltan Dallagnol, a Credencial era uma empresa de fachada e intermediava pagamento de propina em dois contratos com a estatal, beneficiando José Dirceu. Nota do autor, não provaram nada, nem contra Jose Dirceu e nem contra Eduardo Meira.

Sob pressão, Pallocci delatou Lula para evitar a morte do amigo por tortura na Lava Jato! 

 "O Palocci fez delação em cima da tortura do sócio. Na verdade, o meu caso é muito sério, mas é importante entender que o que mudou a história da nossa República e toda a catástrofe que a gente sabe, foi a delação do Palocci. E por que o Palocci fez aquela delação, naquela hora e daquela forma? Porque o sócio dele tentou o suicídio dentro da PF", lembrou Meira.

"Então o [Palocci] estava sob pressão da mulher do Branislav e da esposa dele. E ele tinha a escolha dele: matar um amigo ou delatar um ex-presidente.

Depois tiraram 62 comprimidos de Zolpidem do estômago dele, Branislav. Ele desmaiou. Levaram ele para o hospital. Ficou 10 dias e depois ele foi para o CMP [complexo médico penal], para a minha cela", pontuou. "A tortura na Lava Jato, ela não foi só psicológica. Nesse caso concreto, ela foi física", disparou Meira.

Não posso morrer antes de falar a verdade - Ao longo de 1 hora e 20 minutos de entrevista, Eduardo Meira fez longos desabafos sobre a situação vivida com a prisão e após ela”. Veja entrevista na integra (1)

Debochando da sociedade tranformaram a vaza jato em filme: Policia Federal – a lei é para todos (3)!

Fonte: 1- https://www.brasil247.com/regionais/sul/vitima-da-lava-jato-revela-tortura-fisica-e-psicologica-o-que-aconteceu-em-curitiba-foi-um-zoologico-humano

2 - https://www.poder360.com.br/justica/trf-4-derruba-decisao-de-appio-e-cancela-oitiva-de-palocci/#:~:text=O%20desembargador%20Loraci%20Flores%20Lima,crimes%20envolvendo%20a%20construtora%20Odebrecht.

3 - https://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%ADcia_Federal:_A_Lei_%C3%89_para_Todos

Rio de Janeiro 27 de maio de  2023.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.Autor:

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1519072214-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM#position=6&search_layout=stack&type=item&tracking_id=2718427c-9886-46ac-9ecc-ba9624731189

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

Me siga no twitter.com/Ecancella 9

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA

Tik Tok: emanuelcancella      

2 comentários:

  1. Que abisurdo .quando é que esses monstros vão pagar por crimes .é inacreditável que ainda estão impunes .
    #AnistiaNãoJustiçaSim.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa se descobre mais sujeiras dessa farsa lava jato ! Que nojo, é uma vergonha ! Usaram a justiça para cometer crimes

    ResponderExcluir