sábado, 22 de setembro de 2018

A ascensão vertiginosa de Haddad justifica o medo a Lula!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=4-6ordTbkko

                              

Os golpistas são corruptos e lesas-pátrias, mas não são burros. Eles servem a algum projeto entreguista e mercenário que vem de fora, visando à estagnação do Brasil para mantê-lo como quintal dos EUA, uma republiqueta de bananas.

Lula, por dois mandatos, governou o país para o Brasil e os brasileiros. Lula, além de ter saído do segundo mandato com 87% de aprovação popular, levou o Brasil a ser a 6ª economia do mundo, passando a Inglaterra. E já colava na França, a ultrapassagem seria inevitável (1).

O Brasil, em 2006, foi um dos fundadores do BRICS,  que reúne (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) (2).  Os Brics foram mais longe e criaram um banco para se fazer frente ao FMI.

O FMI presta ajuda a países em dificuldade, mas impõe um receituário amargo como agora na Argentina.

O Brasil se libertou do FMI, além de pagar sua dívida e ainda virou seu credor. O Brasil caminhava assim para sua soberania e independência de fato.

Como dizem que Deus é brasileiro, em 2006 o Brasil descobre o pré-sal (12), assim, foi no governo de Lula que o Brasil desenvolve tecnologia inédita no mundo que permitiu a descoberta do pré-sal.

Ninguém segurava o Brasil.
Os filhos dos pobres passaram a entrar na faculdade, pois os governos do PT criaram 18 universidades e triplicaram o número de escolas técnicas (8,9).
Milhões de estudantes pobres entraram nas universidades através do Fiés e Prouni. Muitos foram estudar no exterior através do programa Ciência Sem Fronteiras. Em três anos, o sistema de cotas colocou 150 mil brasileiros negros na universidade (10).

Foram 2.4 milhões de brasileiros tendo acesso à casa própria através do programa Minha Casa Minha Vida (7).

Cerca de 36 milhões de brasileiros saindo da linha da pobreza (4) e o Brasil saindo do mapa da fome da ONU (5). 

Lula levou o Brasil ao pleno emprego (6).

Os pobres abandonaram a rodoviária e foram para os aeroportos, nos governos do PT, as viagens aéreas cresceram mais de 200% (3). 

Com a transposição do Rio São Francisco, os governos do PT atenderam 12 milhões de nordestinos (11). Também no Nordeste, os governos do PT entregaram hum milhão e cem mil cisternas de captação de água da chuva, atendendo a outros milhões de brasileiros pobres (12).  

Em 2015, o Brasil tinha US$ 370 bilhões de fundo de reserva internacional, no governo anterior de Lula as reservas eram de US$ 37,7 bilhões (13). 

Os golpistas que prendem e impedem a candidatura de Lula sabem de tudo que Lula fez, mas estão a serviço da chamada “banca internacional” que não quer o Brasil de novo no topo das nações.

O almirante Othon Pinheiro, um dos ícones da nossa ascensão e pai da energia nuclear no Brasil, responsável pela construção dos submarinos atômicos cuja função principal é de proteger o pré sal  disse: “Minha condenação interessa ao sistema internacional” . Tanto o Almirante como Lula foram presos pela Lava Jato por delação premiada e sem nenhuma prova(14). O Almirante está solto, mas está fora dos projetos nucleares. Disse o almirante Othon, sobre aqueles que o prenderam:

“Considero como brasileiros transnacionais aquele que embora tenham nascido nesse belo país, gostariam de ser cidadãos de outros países, em particular dos EUA” (14).

Os responsáveis pela prisão do Almirante Othon foram o PGR, Rodrigo Janot, e o juiz Sérgio Moro, chefe da Lava Jato (15).   

Veja o que dizia o saudoso Moniz Bandeira, que foi cientista político e conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países: "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil" (16).

Lula que saiu seu segundo mandato com 87% de aprovação, indicou e elegeu Dilma que depois se reelegeu, mostrando que tinha força.

Lula elegeu Fernando Haddad, como prefeito de São Paulo, e Haddad foi, segundo Lula, seu melhor ministro, já que alavancou a educação no Brasil.
Os brasileiros repudiam essa perseguição odiosa a Lula e vão mostram isso elegendo Fernando Haddad como presidente do Brasil.   

 Fonte: 1 - https://istoe.com.br/184334_BRASIL+ULTRAPASSA+REINO+UNIDO+E+SE+TORNA+6+ECONOMIA+DO+MUNDO/ 
15 - https://horia.com.br/noticia/historia-do-golpe-pgr-encontrou-se-nos-eua-com-ex-socia-de-concorrentes-da-eletronuclear
16 - http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/12/03/moniz-bandeira-moro-e-janot-atuam-com-os-estados-unidos-contra-o-brasil/

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário