terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O narcotráfico vai ser investigado no governo Temer ou é só na favela?

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=x5AiI1KxdAg

Resultado de imagem para temer eu sei lidar com bandidos?

A sociedade acha que o trafico de drogas tem que ser combatido com rigor, no morro, na cidade e no campo. Uma das principais metas da intervenção militar é o trafico de drogas.

A intervenção militar no Rio de Janeiro foi resultado de uma manipulação da Globo mostrando inúmeras vezes roubo de celular na zona sul do Rio, e alguns arrastões pela cidade.

Considerando que no carnaval do Rio desfilam quase 500 blocos de rua, o Bola Preta com mais de hum milhão de carnavalesco, a violência não é alarmante (5,6).

Aliás, o carnaval desse ano não foi muito diferente do ano passado, na questão da violência.  “Não houve explosão de violência no Carnaval do Rio, garante ISP” (1).

O que houve na verdade foi uma retaliação por parte da Globo golpista e do presidente golpista, MiShell Temer. O desfile da Paraíso do Tuiuti denunciando o golpe com o vampirão neoliberal no carro principal e a Globo pega de surpresa e transmitindo ao vivo para o Brasil e o mundo o golpe que ela mesmo articulou, resultado intervenção militar.

Mas pergunta que não quer calar: Vão investigar os ministros e aliados do golpista MiShell Temer, na questão do narcotráfico?

Isso por que: Policia encontra droga na fazenda do tucano, ministro de Temer, Aloysio Nunes.  “A droga, 19 kg de pasta-base (estado mais puro da droga) de cocaína e 515 g de crack, e os 13 cartuchos para pistola foram encontrados numa área isolada da fazenda de cerca de 247 mil m2” (2).

FAB intercepta avião com 500 Kg de cocaína que decolou da fazenda do ministro da Agricultura de Temer, Blairo Maggi (3).

E o helicóptero com 450 kg de cocaína que envolvem o senador Aécio Neves e o senador Zeze Perela. Aécio é do PSDB partido da base do governo de MiShell Temer, principal articulador do golpe que tirou sem nenhuma prova a presidente Dilma do poder e colocou MiShel Temer no governo (4).

Aliás, foi Temer que orientou a equipe da Intervenção  para ir para o enfrentamento (7).

É isso mesmo, “ a lei vale para todos!”


Rio de Janeiro, 27 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



3 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, a droga é o governo!
    Observe que droga é REMÉDIO, só que nem todos querem ou aceitam remédios das farmafias, muitos sabem muito bem sobre as corateralidades das drogas farmafiosas, aquelas que tergiversam os nomes chamando-as de remédios em vez de drogas!
    Só que as drogas das farmáfias são construidas para garantir a dependencia total e sobretudo a degeneração e sequestro. Ou seja, os usuários de drogas farmafiosas acabam dependendo de uma cadeia de drogas da qual nunca escapará e ainda perderá todos os seus recursos tentando reverter os efeitos degenerantes das quimio e outras barbaridades.
    Os hormônios drogas sintéticas das farmáfias são os principais agentes da viadagem junto com a desseletividade feminina. Toda mulher que toma anticoncepcional e faz filho faz esse doente, ou é viado ou é ninfomaniaca! Qualquer homem que se embalou no papo do frango para todos do abjeto fhc acabou tomando gosto pela mordida de fronha!
    E o abjeto sabia bem o grau de drogas nos corpos dos frangos, mas essas drogas aviadantes são livres pois viado é o maior agente do caos, tanto é que gosta de se refestelar com buraco de bosta!
    Drogas diazepínicas são as causas absolutas de mães descontroladas espancando filhos ou sem medidas de suas condutas, e essas são vedetes desde diazepan!
    Os corticoides são algo a parte, eles desmontam o sistema imunológico, são imunodepressores! Eles são os garantidores de doenças autoimunes junto com "alimentos" transgênicos e hormonados.
    O açucar, droga do sec 16, que acabou ficando livre garças ao controle completo da produção dessa desgraça nas patas judias (não por acaso toda a industria do açucar e do alcool é completamente judia!) e hoje garante de osteoporose (sim, o açucar é o maior ladrão de minerais do corpo, e o leite, produto dos cafetões de vacas, uma brutal fonte de hormônios, é alavancado pelo lobby dos pastores de deus como fonte de calcio, só que os vermes não contam que calcio não pode ser assimilável sem o ácido ascórbico e o ferro, dessa forma nada se aproveita de calcio no leite, mas a couve, a fonte mais substante de assimilação de calcio, fonte de ferro e vitamina C, é algo que os lixos mérdicos nada falam!
    Eu não entro em um hospital ou uso de mérdicos e remerdios há mais de vinte a cinco anos, e evidentemente se todos seguirem meu regime alimentar sobretudo, o sistema de saude QUEBRA, pois nenhum parasita sobrevive a vinte e cinco anos de inanição! Com certeza, as palavras minhas não fazem eco em um mundo controlado por drogas, planos de saudes, farmáfias e parasitismos de previdencias!
    E as drogas dos morros são "as drogas"?
    A fama de morro traficante foi cunhada pela política monroe e sua agenda estadunidense de sabotagem aos outros!
    Nos morros nas décadas de trinta, quarenta e cinquenta existiam livres os pés de maconha, pois até a década de vinte a maconha era livre por lei e pouco conhecida, mas precisava ser debelada, afinal competia contra o eucalipto desmatador e exaustor dos nutrientes e sobretudo ÁGUA da terra, o algodão, a cultura com a mais brutar carga tóxica de todas (beber o "chá" de uma manga de camisa nova de algodão é pena de morte, o grau de toxidade do algodão é inacreditável e a galera toda se veste garantindo a assimilação epitelial de drogas mortais, mas isso a governança não vai contar), que é dependente total das grandes quimicas, de dupont até petrobrás, e acima de tudo é concorrente vitoriosa contra qualquer droga farmafiosa contra a depressão!
    E o pior, MACONHA NOS FAZ PENSAR!
    Assim, os moradores do morro acabaram colhendo e vendendo a erva para as pessoas não só fumarem, mas sobretudo debelarem problemas gastricos ( o elixir paregórico surgiu para eliminar a maconha, e garantir a dependencia de opiáceos exatamente como o laudano!) e as insônias (ansiolíticos são as maiores receitas das farmáfias), e com isso ganharam a forma do tráfico.
    Só que nas decadas citadas, a maconha começou a gerar receita boa para o morro, e virou negócio!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Os políticos e suas polícias tomavam as plantações e em vez de eliminar as vendia por fora, e com isso precisaram angariar os traficantes dos outros morros para atravessá-la, e fizeram o que é hoje, um revesamento de poder de tráfico garantindo sempre o poder do tráfico nas patas deles, governantes e polícias!
    E hoje é isso, cria-se a cizânia entre morros diferentes, gera-se guerra e garante-se a dependencia total dos bandidos do morro sob as ordens do estado! As armas são vendidas pelas polícias conhecedoras dos fornecedores, as drogas também pelas polícias controladoras das fronteiras (só um idiota acredita que algo cruza a fronteira sem o apoio e conivencia do estado), assim, os desgraçados dos morros e favelas são coopitados para a maior rede de desgraças, drogas tráficos inclusive de meninas do morro (vide vidigal, onde judeus implantaram "escolas de modelos" para meninas aprenderem a ser prostitutas de livros rozinhas, exatamente nos moldes da rede globo).
    Já a cocaina é uma fonte fantástastica de divisas para o estado bandido, é muito cara, mais cara que ouro e vicia completamente o frouxo, ela faz do frouxo valente e inteligente com seu aceleramento metabólico e suas serotoninas! Não é por acaso que o congresso nacional sempre foi o point do tráfico de cocaina nessa latrina brasilis! E isso ainda nos tempos da ditadura (como é possivel ter a dita dura se se esconde atrás de armas? parece que a dita dura não é o membro viril, mas outra coisa)!
    SEMPRE as elites da governança controlaram as drogas ilícitas (que eles transformam ilicitas exatamente para garantirem a fonte de renda inesgotável e destruidora), sempre usaram-nas para oprimir e sabotar o povo e sempre mantendo-as proibidas de forma que ganhem sem nem pagar impostos, sem vigilãncia com as doses criminosas de agrotóxicos (formigas e outros bichos simplesmente amam a maconha e se não colocarem dose cavalr de veneno, ela é dizimada pela bicharada - só isso já mostra que ela não tem como ser o demônio que os demônios, esses sim reais, cantam), e o pior, garantindo o sequestro e consequente pagamento de resgate (fiança é resgate travestido de fiança - só isso já mostra o que é o estado) do cidadão que se recusa a aceitar drogas impostas pelos lobbies farmafiosos!
    A cocaina é tão devastadora e viciante que mulheres se prostituem para vários, pseudo homens oferencem a bunda por ela! Mas o mais brutal creio que é a resistencia ao alcool que ela garante, um grama de coca cheirada garante uma noite inteira de bebedeira sem medo de dar vexame, pois ligadão o camarada aguenta mais de litro de wiski puro! Assim, ela gera estímulo para a droma maior, a droga dos judeus absolutos, o alcool ( o alcool é dominado no mundo pela famiglia bronfmann - seagran- e essa famíglia controla também a industria de destruição da mulher de forma total, a pornografia!- aos que acham que sou antisemita sugiro que leiam quem são os donos das TVs e suas agendas, das drogas, do alcool, do tráfico de humanos, prostituição, dos bancos, judeus controlam todas as desgraças que desgraçam o ser humano, leiam o pentateuco, pois sem essa leitura não há como entender o que são esses seres transgênicos híbridos feitos por deus para destruir a humanidade).
    Continua

    ResponderExcluir
  3. O alcool é a mais desgraçada droga que existe e é 100000000% JUDIA, só isso já mostra o que é o judeu, mas infelizmente hoje em dia o mundo é feito por lixos que não são homens e precisam dessa desgraça para fazer a mulherada fácil disposta a se arreganhar para eles, e a consequencia natural é o que acontece, os lixos que dão álcool para mulher garantem elas enbuxadas deles e tem seus filhotes nadscidos, os viados, as imund´cies viadas que dizem que o buraco de excremento deles vale e faz o mesmo que uma Vagina. Esses seres são merda, mas parece que os pais das meninas também são, tanto é que elas aceitam encher o rabo de alcool sem perceber que se o ...u do bêbado não tem dono e não é para dar, imagine a Vagina da bêbada que fica sem dona e é para dar!
    Éééé, mulherada parece que essa liberdade de ser dona do próprio corpo e dar para qualquer lixo vai custar muito caro para a espécie inteira! E é também, macharada, que graças a falta de virilidade de lixos covardes que precisam embebedar uma mulher para se fazer atraente para elas, a viadagem agora virou normal, buraco de cagar virou "órgão sexual" e só o que surge nessa cloaca porca chamada brasil e o resto do imundo, é merda, todos crentes que buraco de fezes é sim orgão sexual! E se sexo é rperodução e ...u é órgão sexual, fica claro que esse povo é igual ao que nasce de um ...u!
    Maconha é uma planta medicinal há mais de cinco mil anos, mas os salafros não gostam dela, pois se ela é livre NINGUÉM COMPRA, pois é mais fácil plantar e mais, sem os venenos dos latifundiários em busca da lucratividade!
    Só o videota acha que o problema do RJ são os traficantes do morro!
    Só lembro um detalhe mais: o Brizola, um ser pensante, resolveu a questão da criminalidade no RJ com a leniencia contra os usuários de drogas. O morro ficou pacífico e completamente mercantilista, as pessoas subiam o morro para comprar droga e até beber uma cerveja, pois o ambiente no morro sempre foi muito mais aprazível do que o clima baixo leblon de cazuzas baitolas istriônicos e espalhafatosos!
    Aí, veio o moreira franco, e esse ser fez o que sabe fazer, começou a reprimir o tráfico para garantir a migração do poder de compra de drogas para a compra de armamentos, pois armamento dá MUITO MAIS DINHEIRO DO QUE DROGA! O armamento garante o caos que garante as "políticas" de repressão do estado encharcadas de vícios licitativos! É nesse clima que israel vende drone assassino, e as elites filhotes de sinagoga da fossa brasilis garantem de forma velada a dominancia judia, afinal arma judia só funciona nas patas judias, vide a retórica de deus!
    O que alimenta o governo não é um estado funcionado perfeitamente, mas sim o caos, é com o caos, a violência e irracionalidade que garantem o dominio e achaque do povo via imposto, repressão, lei salafrária, e sobretudo, o fortalecimento do poder genocida do estado!
    A mídia judia garante a massa videota, o alcool judeu garante inclusive mulher em grave intoxicação alcoolica defecando no chão ao vivo enquanto desmaia, as drogas reprimidas dos morros pela agenda judia, garante sobretudo a invasão do estado sequestrando o direito de ir e vir alegando que é tudo constitucional sem contar que a constituição foi feita em um lupanar repleto de lumpens excrementos parasitas, os parlamerdares!
    Mas os culpados para videotas são os desgraçados dos morros, eles em seus apartamentos zona sul ou tijucanos não percebem que quando os morros forem desocupados, só vai vir a elite do povo de deus e aí, sim, f...deu.
    O ministro que controla a finança é judeu israelita e o que controla a segurança é judeu! Acho que em um certo momento as pessoas entenderam o que está acontecendo, só que será muito tarde. Aliás, já é!

    ResponderExcluir