sábado, 16 de junho de 2018

A Globo é campeã antecipada em roubalheira na Copa do mundo!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=DJat_--oanY

Resultado de imagem para Fifagate

A Globo foi citada 14 vezes por delator na Fifagate (1). Nenhuma emissora no mundo foi citada tantas vezes em corrupção. Dá até para esquecer os 7X1 para Alemanha.

“A acusação é de pagamento de propina na compra de direitos de transmissão das Copas do Mundo, de 2026 e 2030, além de jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana”.

Em novembro de 2017, os partidos PT, PDT e PSOL cobraram da PGR, Raquel Dodge, que mandou o MPF do Rio apurar. Nenhuma resposta até agora (2).
E a Copa de 2018 já começou.

APGR Raquel Dodge deve estar preocupada em arrumar mais uma viagem, como a de abril de 2018, quando, em uma hora de palestra nos EUA,  ganhou R$ 11.285,00 e ainda levou o marido como acompanhante, tudo pago pelo contribuinte brasileiro (3).

A Globo gosta muito de Copa do Mundo, pois para quem não sabe, a Globo sonegou o Imposto de Renda da Copa de 2002. Pasmem! O processo sumiu dentro da Receita Federal. Segundo o blog “O Cafezinho”, em 2006, a sonegação da Globo era de R$ 615 milhões (5).

 Veja o depoimento de quem acompanhou de perto o processo: “Tinha grande esperança de que o crime fosse, finalmente, apurado, em razão da independência do Ministério Público”, diz Alexandre César Costa Teixeira, autor do blog Mega Cidadania.
No último 7 de outubro, dois dias depois do primeiro turno das eleições, o inquérito foi arquivado, por decisão do delegado Luiz Menezes, da Delegacia Fazendária da Superintendência, da Polícia Federal no Rio de Janeiro” (4).

O Brasil entre em campo, no próximo domingo, contra a Suíça. Mesmo antes de a bola rolar , a Globo já é campeoníssima mundial antecipada em corrupção!  



Rio de Janeiro, 16 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário